Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAVALEIROS DO ZODIACO] Notícias sextaa-feira (19/10/2012)


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olimpíada de Sagas: Cavaleiros do Zodíaco terminaram em 2º lugar!

 

A revista Super Interessante promoveu nos últimos dias uma competição online chamada de Olimpíada de Sagas e a série Os Cavaleiros do Zodíaco terminou em segundo lugar com 31.047 votos. O vencedor foi Harry Potter com 32.703. Entretanto, o resultado final ainda é muito questionado pelos fãs dos Cavaleiros já que o sistema de votação do Facebook (plataforma utilizada pela revista para fazer a enquete) apresentava sintomas no mínimo suspeitos (votos que sumiam e votos que eram feitos para uma série e acabavam sendo registrados em outra). De qualquer forma, se fez valer mais uma vez a união dos fãs que se mobilizaram praticamente 24 horas por dia na última semana para elevar o nome da série. Curiosamente, sempre que tudo parecia perdido, Os Cavaleiros do Zodíaco conseguiam se recuperar e proporcionaram 4 viradas fantásticas. Isso te faz lembrar algo que a série ensinou?

 

Comentário do site:

O grande ponto negativo foi a rivalidade que acabou se criando entre as duas séries, algo que não condiz com a temática de ambas as séries. Um verdadeiro "barraco" acabou acontecendo ao final da votação, com fãs das duas séries se xingando de forma descontrolada. Infelizmente a equipe da revista Super Interessante não tomou uma atitude para acalmar os ânimos e a todo momento mostrava uma postura tendenciosa. Sigamos em frente!

 

FONTE: CAVZODIACO

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente merecido, mas eu ainda acho que poderia ter ficado em primeiro.

Harry Potter para mim nunca foi algo bom, já cdz foi o melhor anime que eu já assisti.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O problema é que, normalmente, Animes influênciam mais o meio "otaku", ou seja, uma parcela da população, já filmes conseguem públicos comuns (pessoas normais) e os otakus (principalmente quando o filme tem magia/alquimia).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Harry Potter tem o livro mais vendido no mundo (depois da bíblia, se não me engano) e Cavaleiros do Zodiaco praticamente "difundiu" o genêro animes no Brasil (há até trocadilhos que os animes no Brasil são divididos em duas épocas: a.C. (antes Cavaleiros do Zodiaco) e d.C. (depois Cavaleiros do Zodiaco)). Simples, curto e fantástico!

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.