Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relativo ao Topico : Aguardem até as 18:00


Posts Recomendados

~iNts Você teria que falar com algum moderador da Web Cheats para banir essas pessoas que criam postagens sem utilizações alguma ou seja postagens inúteis pois está uma bagunça a Web Cheats sinceramente.[/color][/font][/center][/b]

 

Com essas pessoas você inclui você? '-'

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho 1 conta Barrinha de Ouro, quase prata, com 2 M4A1-Custom, 1kk de GP, estou em um clan considerado como O MELHOR DE MODO FANTASMA! E você ainda acha que teria coragem de usar hak? Se toca cara.

 

kkkkkkkkkkkkkkk olha isso... .que nb... mt falso pqp :vomito::vomito::vomito::vomito::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Se vc nao usa hak oq ta fazendo aki? ..... ta esperando o cara postar pra vc usar né seeus safadinho :fuck::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk olha isso... .que nb... mt falso pqp :vomito::vomito::vomito::vomito::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Se vc nao usa hak oq ta fazendo aki? ..... ta esperando o cara postar pra vc usar né seeus safadinho :fuck::confused::confused::confused::confused:

 

Bom, não sei se reparou, mas eu tenho uma conta gold member aqui na WC! '-'

Se quiser, entre no meu perfil aqui, olhe meus tópicos criados, meus postes e depois me diga se REALMENTE eu tenho alguma relação com a área de cheats.

A única coisa que faço nessa área é reportar tópicos inúteis como esse, para ajudar a dar uma organizada aqui!

Bom, e se duvida que tenho uma conta com essas caractéristicas, olha aqui ela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ainda dúvida? Entre no cf e mande uma mensagem para essa conta que poste perguntado se sou o iNts da WC, ai tire suas conclusões! ^^

LIX*S!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas pessoas você inclui você? '-'

 

Não pois se você analisar aqui no fórum não tem nenhuma postagem minha inútil sem utilização ou qualquer outra coisa que seja.Estou apenas dando dicas afinal o Fórum mais limpo seria bom, pois cada tópico desses que entramos simplesmente estaremos perdendo tempo com isso.Não sei o que você acha mais essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.