Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relativo ao Topico : Aguardem até as 18:00

Posts Recomendados

Cara para de fazer flood, fica criando esses tópicos inúteis só para encher um bando de crianças burr#s de esperança e depois decepciona-las,

se for postar um hak, poste. Mas não fique criando estes tópicos sem utilidade alguma, pois se não sabe, está é a área de cheats, para se postar haks,

o que você não está fazendo. -.-'

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de fazer flood, fica criando esses tópicos inúteis só para encher um bando de crianças burr#s de esperança e depois decepciona-las,

se for postar um hak, poste. Mas não fique criando estes tópicos sem utilidade alguma, pois se não sabe, está é a área de cheats, para se postar haks,

o que você não está fazendo. -.-'

você eh uma delas ne´kkkkkk

Link para o comentário

cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeev

Link para o comentário

você eh uma delas ne´kkkkkk

Cara, eu tenho 1 conta Barrinha de Ouro, quase prata, com 2 M4A1-Custom, 1kk de GP, estou em um clan considerado como O MELHOR DE MODO FANTASMA! E você ainda acha que teria coragem de usar hak? Se toca cara.

Sem comentários

Link para o comentário

Cara, eu tenho 1 conta Barrinha de Ouro, quase prata, com 2 M4A1-Custom, 1kk de GP, estou em um clan considerado como O MELHOR DE MODO FANTASMA! E você ainda acha que teria coragem de usar hak? Se toca cara.

Então me responde o que vc ta fazendo na Webcheats na pasta de cheats? ah meu filho vai encanar outro kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK o cara nem respondeu chorei de riiiir akii

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.