Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usar a Skill corretamente ?

icitadamentes
 Compartilhar

Pergunta

Com a Chegada da nova Classe do Dio (Asmodeus) comecei a jogar com ele e notei que tem uma skill chamada Existencia Dimênsional que traz o Dio de volta a vida, eu fui pvp com Jin e ele me matou eu soltei a skill e o Dio nao reviveu nao sei se estou usando a skill corretamente por que nunca joguei com ele.E minha duvida é como usar essa skill corretamente em combates em PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara o skill so pega quando vc estiver na medade do HP tipo Ex : seu HP e 2000 e vc usa o skill vc fica com 1000

pq tirou isso ?

pq quando vc morre vc vai voutar com a sua medade da vida Facio n e

e n e quando vc morrer usa ( na hora quer morrer )

:ironico:

Link para o comentário

• 0

Galera so meio leigo de dio , alguem pode me fala em qual classe fica essa skill ? ;x

Existência dimensional é do drakar ( 2ª classe ) , e essa skill funciona assim , quando você usa ela, você perde metade do HP ( Seu hp é 5000 , você perde 2500 ) , então , quando você morrer , você vai ressuscitar com 2.500 de hp . Se você tiver com 3 vidas , você usa isso e morre , você revive , continua com 3 vidas e com a metade do HP .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.