Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Guia Sniper


~iNts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentações

 

Olá galera, como estou muito tempo sem fazer nada de útil aqui na WC, hoje resolvi criar este tópico ajudando a jogar com sniper!

 

- Mas iNts já tem vários tópicos sobre snipers.

- Eu sei, mas nada que se compare a este! ^^

 

of8zv4.png

 

Índice

 

1# O que é um Rifle de Precisão(Sniper Rifle)?

2# Snipers:

AWM

AWM-Red Dragon

AWM-Camo

AWM-Zebra

Dragunov

DSR-1

PSG-1

3# Pros e Contras

4# Como ser um bom sniper

Quick Scope

No Scope

5# GamePlay's

6# Créditos

 

of8zv4.png

 

O que é um Rifle de Precisão(Sniper Rifle)?

 

Fuzil de precisão (Sniper Rifle, em inglês) é um fuzil ou uma carabina de combate normal que é retrabalhado em sua estrutura para poder dar tiros de maior alcance e precisão.

 

of8zv4.png

 

Snipers

 

AWM

 

awm.png

 

Descrição:

A AWM é um fuzil de extrema precisão e altíssimo dano. Geralmente, apenas um tiro é o suficiente para imobilizar um inimigo.

 

Preço: 56.000GP/PERMANETE

 

Dano:

Vjxw4.png

 

AWM-Red Dragon

 

lLZSF.png

 

Descrição:

A AWM-Red Dragon é um fuzil ótimo e bastante raro. Muitas vezes, apenas um tiro é o suficiente para deitar o inimigo.

 

Preço: Caixas Mercado Negro(ZP)/PERMANETE

 

Dano:

KXIBE.png

 

AWM-Camo

 

awm_camo.png

 

Descrição:

Baseada na AWM, esta versão possui um cartucho de munição extendido para comportar 10 projéteis e pintura especial para camuflagem.

 

Preço: 3 dias: 1.800 ZP\7 dias: 3.000 ZP\30 dias: 6.500 ZP\90 dias: 15.000 ZP

 

Dano:

Vjxw4.png

 

AWM-Zebra

 

awm_stripes.png

 

Descrição:

Todo o poder AWM com munição extra e camuflagem Zebra.

 

Preço: Distintivo

 

Dano:

JlCJf.png

 

Dragunov

 

dragunov.png

 

Descrição:

A Dragunov foi desenvolvida na antiga União Soviética, é um fuzil de precisão baseado na AK-47, e por ser semi-automático possui velocidade de tiro 50% maior do que fuzis de ferrolho.

 

Preço: 55.000 GP / PERMANENTE

 

Dano:

3htvJ.png

 

DSR-1

 

dsr1.png

 

Descrição:

Fuzil de precisão alemão famoso pela sua alta velocidade de recarregamento e alta precisão e poder de fogo.

 

Preço: 65.000GP/PERMANETE

 

Dano:

Vjxw4.png

 

PSG-1

 

psg1.png

 

Descrição:

A PSG-1 é um fuzil de precisão com incrível velocidade de tiro, graças ao seu moderno sistema de ferrolho rotativo. Porém, por utilizar um calibre relativamente pequeno, sua potência de tiro é baixa.

 

Preço: 56.000 GP / PERMANENTE

 

Dano:

21FAo.png

 

of8zv4.png

 

Pros e Contras

 

Pros:

O Primeiro a saber é dos pontos fortes de uma sniper. O melhor deles é a sua potência, já que se você atinge o inimigo, geralmente, você mata ele(Tiro Limpo). Mas, se você não matar, você o deixará com muito pouco HP, logo muito vulnerável, morrendo com apenas 1 tiro em qualquer parte do corpo com uma arma secundária.

 

Contras:

Conhecendo o ponto forte das snipers, você precisa conhecer seus pontos fracos. As snipers são armas muito pesadas, o que lhe deixa lento, então, vulnerável a ataques inimigos. Além de seu peso, a maioria das snipers possuem o spred e o recoil muito altos, o que te limita a ter que parar para atirar.

 

of8zv4.png

 

Como ser um bom Sniper

 

Primeiramente tenha paciência, essa é uma qualidade vital para ser um ótimo Sniper! "A pressa é inimiga da perfeição."

 

Quick Scope

 

Resumo:

Quickscoping é uma habilidade muito complicado que pode ser difícil sem o direito instituído. Quickscoping é quando você aumenta o zoom através do escopo muito ligeiramente, de modo que quando você conhece que a pessoa está na sua mira você dispara e mata em um hit, se realizada corretamente. Isso, só isso resume tudo.

 

Movimentos Similares:

Aqui estão algumas coisas que são semelhantes aos quickscoping e caem dentro do vocabulário das Snipers.

 

Drag Escope: A forma de um quickscope que envolve a quickscope, só você não tê-los avistado no início, e mover o seu âmbito para cima, para baixo, ou um lado e atire-os no movimento em movimento. Curto a médio alcance.

 

Hard Scope: Não é o que estamos focando, mas isso é o que mais fazer snipers, Aim para baixo as vistas por um longo período de tempo (20-10 segundos) e depois queima. Isto pode ser longa para curto alcance.

 

Tempo de Reação: Você deve ser capaz de andar em um quarto sem saber onde alguém está, eles talvez atirem em você e então você vira e da um Quick Scope. Que é basicamente o que é preciso. Você precisa do tempo de reação rápido ou você está desperdiçando seu tempo.

 

Dicas e Estratégia:

Tente não ficar parado, ao tentar a terra quickscope, certifique-se de tanto pular para o lado(crouch). Este é muito úteis para se esquivar do fogo inimigo.

 

[video=youtube;_hH6EcyJGVc]

 

[video=youtube;J8b9H0NEMi8]

 

No Scope

 

Resumo:

O No Scope é basicamente a arte de matar com uma sniper sem usar o scopo.

 

[video=youtube;bWnQbOGyPA0]

 

of8zv4.png

 

GamePlay's

 

[video=youtube;6dACuLN2G-g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;Hq_JZ__2cMI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;FmtGlSdaZ2w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

of8zv4.png

 

Créditos

 

~iNts - Geral

Z8Games - Imagens

Deathcrush - Informações básicas sobre Quick Scope

Flowing - Informações básicas sobre as Snipers

Wikipédia - Conceito Fuzil de Precisão

Criadores dos Vídeos

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim chegamos na minha especialidade, o tópico ficou muito bom, mas poderia ter acrescentado outras armas como a AWM-Crystal, mas fora isso ficou bem formatado e organizado.

Para mim, a AWM ganha de longe de qualquer sniper, creio que isso seja indiscutível.

[...]o que te limita a ter que parar para atirar.[...]

Nem sempre isso é verdade, fora isso o tópico está muito bom.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim chegamos na minha especialidade, o tópico ficou muito bom, mas poderia ter acrescentado outras armas como a AWM-Crystal, mas fora isso ficou bem formatado e organizado.

Para mim, a AWM ganha de longe de qualquer sniper, creio que isso seja indiscutível.

 

Nem sempre isso é verdade, fora isso o tópico está muito bom.

Abraços.

 

Nem sempre é verdade quando o inimigo está perto, agora quero ver matar inimigo se movimentando enquanto ele estiver longe. '-'

Bom, obrigado pelo comentário, estarei sim adicionando mais armas! =P

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único defeito da AWM é que as vezes, o tiro acerta na barriga e só tira 81 da vida do inimigo.

Acho que a DSR é uma arma muito lenta, e gosto muito da FR-F2 por ser rápida, mais como o Coke, dou a preferência a AWM.

Agora, quanto ao tópico, estou meio que sem palavras, a formatação está ótima, e muito bem organizado, parabéns.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado, mas não curti a formatação, o legal foi o uso da tabela, que muitos não usam.

No geral achei muito pouco abrangente, afinal temos muitos guias por aí bem mais extensos, como este que eu fiz.

Tem também os de pouco conteúdo, porém bem úteis, que poderia adicionar ao tópico, como este aqui.

No quesito formatação, você utilizou apenas o centralizar, você poderia ter equilibrado outras ferramentas como o Left, Right, Spoiler, Quote, entre outros.

 

Parabéns pelo tópico e espero que continue trazendo ótimos tópicos a área :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bom ~iNts..

Vejo que cada dia mais você vai se superando, fazendo ótimos tutoriais não só para os iniciantes como para os veteranos também..

Com certeza será de grande utilidade a todos, muito obrigado por compartilhar este ótimo tutorial conosco.

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode por meu vídeo de QuickScope de Gameplay no post?

:ironico::ironico:[/color][/font][/size]

 

[video=youtube;FmtGlSdaZ2w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:aplauso::aplauso:

 

Vou colocar sim! Eu já tinha visto esse seu vídeo no fórum do crossfire. ^^

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico excelente cara, eu particularmente tenho que treinar bastante de Sniper ainda, estou quase pra comprar a minha AWM de GP e to bastante ancioso pra treinar.

 

Este tópico vai me ajudar muito, os vídeos estão ótimos, dar um single de AWM é meu sonho rsrs.

 

Além do excelente conteúdo, o tópico ficou perfeito, bem formatado e organizado.

 

Abraços e Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.