Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Maneira Facil de Ganhar GP e armas

Posts Recomendados

ta pessoal vcs nao acreditam entaum nao tente mais so digo uma coisa o gmwellington falou que isso so vai fikar por 30 dias on e dps ele vai tira ele falou ele ate publicou no facebook na *******cheats na rlhackrs e no mundos dos rackrs aonde ele colokou entaum se nao kiserem nao faça:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::hm::hm::hm::hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: Para cair GP ZP ou qualquer outra porcaria que seja não precisa de email, isso comprova que quase 90% de chance desse site que você postou acima ser tentativa de roubo de contas.Se for o caso disso amigo, sinceramente vai jogar Super Mário que você ganha mais.

Obs: Essa é minha opinião críticas alguma coisa é só responder.Obrigado pela compreensão.Desculpe a minhas críticas mas eu não acho justo roubar coisas que não lhe pertencem.Fica ai a dica.

Link para o comentário

pera presisa do email ss pq vai receber um email de comfirmaçao la no seu emai l o nubb parece que nunca colocou zp ne e tambem so funfa se for sagento pra cima

Amigo vamos ver o que o google vai achar disso já esta denunciado.Se for roubo de conta com certeza você vai ser banido do fórum.

Link para o comentário

kkkkkk entaum vms ver vc achar que e roubo de contas primeiro eu so vim aki dilvugar segundo eu tenho meu proprio blog terceiro vc deve ser um nubb e quarto eu sou major no cross e quinto se quiser me chama pra x1 e so fala meu nome e _][up-LiDeR* dps disso toma uma surra minha nubb da mer.d*

Link para o comentário

kkkkkk entaum vms ver vc achar que e roubo de contas primeiro eu so vim aki dilvugar segundo eu tenho meu proprio blog terceiro vc deve ser um nubb e quarto eu sou major no cross e quinto se quiser me chama pra x1 e so fala meu nome e _][up-LiDeR* dps disso toma uma surra minha nubb da mer.d*

Outra criança.Pessoas assim ignoramos para não tomarmos providências mais sérias.Obrigado,espero que entenda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.