Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Veja aqui urgente mente !!!

Posts Recomendados

Quem so joga com hacck são inuteis os conteudos tão ficando patched por que to reportando todos,

eu faço donwload re paso pros GM eles ja atualizo no x-trap o hacck,

por isso to na campanha não use hacck ou o CF vai acabar, vocês tem que ter c0onciencia

e treina pra tenta ficar bom no jogo hacck so vai fazer vocês ficar mais nobs

Traduzindo vão aprende joga sem hacck por que o computador é de vocês sim podem zua o quanto for bota virus até no **,

Mais o Jogo não é de vocês o jogo e publico ngm e obrigado a morrer pros hacck nob...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem so joga com hacck são inuteis os conteudos tão ficando patched por que to reportando todos,

eu faço donwload re paso pros GM eles ja atualizo no x-trap o hacck,

por isso to na campanha não use hacck ou o CF vai acabar, vocês tem que ter c0onciencia

e treina pra tenta ficar bom no jogo hacck so vai fazer vocês ficar mais nobs

Traduzindo vão aprende joga sem hacck por que o computador é de vocês sim podem zua o quanto for bota virus até no **,

Mais o Jogo não é de vocês o jogo e publico ngm e obrigado a morrer pros hacck nob...

Vc acredita mesmo nisso?? deixa de ser lixo mlk, CF-PRO ficou funcional 1 mês, ai vc vem me dizer que o hacker tá patched pq vc reportou, só rindo.

Link para o comentário

Muleke vc ér mt lixo pra vc está aqui no wc vc está a espera de um hck vem querer dar lição de moral na gente , nob então manda eles banirem minha acc lá então mlk xxAgroticosXx Avisa a eles que estou esperando ! Lixo

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.