Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design zone


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos tem visto a área perdeu um pouco da credibilidade no fórum ...

 

e nos que frequentamos a área e gostamos dela não podemos deixa isso acontecer de maneira nenhuma né...

 

minha Sugestão é um evento De tutorias tipo o TM que temos aki no fórum porem so para a Design zone

 

Como funcionaria ... acada mês .. um membro deferia postar o seu tutorial (logico :pensativo: ) e aquele tutorial mas explicativo

 

com a melhor tag e com maior ajuda aos membros ganharia ...

 

a forma de premiação do ganhador fica na mão da staff ...

 

outra sugestão não so pros moderadores mais para os membros da area de tutorias

 

é quando fossem comentar um tutorial eles posta-sem suas versões das suas tags no tópico pra que o criador do tópico pude-se editar

 

e mostrar outros outcomes daquele tutorial ... como eu ja vi acontecer aki mesmo na wc antigamente ..

 

por que essa é uma maneira do criador do tutorial ver que o tutorial realmente esta sendo útil , que realmente estar ajudando os membros

 

 

 

ps: So isso mesmo :lol: e vamos la pessoal ajudar a colocar a Dz nos trilhos novamente

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu gostei da ideia, adoraria ver um evento na area que envolvesse o melhor tutorial. Eles sao importantes para todos que queiram aprender com outras tags, um evento semanal/mensal sobre isso so traria lucros porque cada vez mais os tutoriais estariam mais detalhados, faceis de entender e estariam amontoados para serem bem usados. Com certeza vou fazer minha parte e correr atras.

 

Sobre a segunda sugestao, voce queria que fosse obrigatorio o membro postar a versao da tag para pode comentar no topico? Vamos discutir isso...

 

Via mobile like ben kenobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou dizendo obrigatório ...

 

por que ai a area de tutoriais ficaria tipo a galeria ( quase inabitada )

 

foi so uma sugestão mesmo pros membros posta mas sem nenhuma regra .. e sim por vontade própria

 

so pra servi como um incentivo maior pra queles que postam os tutoriais

 

por que uma coisa é vc ver la os agradecimentos e os comentários .. outra coisa é vc ver seu tutorial ali em ação

 

ver as tags que tiveram como inspiração o seu tutorial .. e seria bom tbm por que a

 

maioria dos membros postam nos tópicos de tutoriais mas nem sempre eles tentam fazer aqueles tutoriais ..

 

mas lembrando não seria obrigatório cada um posta a tag se der vontade

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio o evento específico para a DZ se o mesmo abordar APENAS tutoriais de Layout.

Tutoriais comuns devem continuar sendo inscritos no TM, pois se não ambos eventos serão pouco movimentados.

 

Se for como citei acima, apoiado.

 

Via mobile também, rs.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente blue seria bom se fosse so feito de layout

 

seria mais organizado tbm .. apesar de achar que isso não iria prejudicar a TM

 

por que os membros gostam de eventos e quanto mais melhor rsrs.

 

agora esta na mão da staff .. conversem entre vcs Dz e superiores

 

por que a Design zone realmente estar precisando de algo novo que de animo

 

aos novos membros e aos antigos frequentadores da área

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Zaff, os membros ja podem fazer isso, ainda mais por vontade própria. Se não postam, é porque não quiseram, fizeram ou esqueceram. Poderíamos pensar em algo para aprimorar isso, acabei de ter uma ideia e logo vou sugerir internamente. Obrigado pelas dicas, seus creditos serão colocados e te aviso em breve se deu certo ou não.

 

Deixarei aberto para mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio como a citação do blue,rs acho que traria um movimento a mais porém eles teriam de se interessar certo ?

 

Enquanto a sua sugestão,eu acho que não deveria pedir permissão isto pode sim ser um direito do membro postar a sua versão conforme a compreensão do tutorial então eles sim decidem isto por si,desde que fique uma coisa organizada entre eles,o mesmo pro autor postar mais de 2 versões de signs referidos ao tutorial,porém nada de avaliação apenas para dar-se o ponto de vista e a noção em que o tutorial age em diversas formas de aspectos,apenas isto.

 

Estarei tentando ver com os superiores sobre o evento de tutoriais,aguarde a resposta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.