joabe xd 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Quando vo logar no pb fala que a minha tentativa de CONEXÃO com o servidores expirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BenjamimSXK 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 O meu tam bem cara nao sei por que? “ Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -izzy 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 o meu tbm mas logo deve voltar ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IgoorRenatoo 4 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Deve ser uma Manutenção de emergencia. ou Uma Sobrecarga no Data Center. logo deve voltar ao Normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joabe xd 0 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 hum vlw a todos agora e preciso esperar :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blame 51 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Isso é sua internet que está ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sonical2 16 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Estava em manuntenção, Agora esta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iHackingBR 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Ouve uma manutençao emergencial no DataCenter, Por isso o ocorrido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joabe xd 0
Quando vo logar no pb fala que a minha tentativa de CONEXÃO com o servidores expirou
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados