Anikila.BGC 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Bom a um Tempo venho pesquisando sobre os limpa log's !!! Para quem não saber oque é log = log são alguns arquivos que fica em sua pasta do GrandChase quando vc usa Hack (Trainer) se vc não limpa esses log's Tem chase de vc ser banido então fiz um Utilitario que limpase esses arquivos indesejaveis. Arquivos em Pacote Download: MegaCleaning.exe Prints e Turtorial em imgem Abra o MegaCleaning v1.0.exe Visualização do Limpado de log's: Logo apos Abrir o Limpador Aperte em "Limpa log's" e aparecera a seguinte Mensagem. E Tambem tem o Resultado de limpeza <-- não obrigatorio aperta em "resultado" Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Anikila.BGC Post Full: Anikila.BGC Agradeça, e aceito critica- Critica só me Fortalese:calma: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Bom parece confiavel... Vlw manow obrigado por postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 é um otimo utilitario se eu não me engano existe um aqui na area funcional tambem caso o do outro membro nao funcione ou nao esteja limpando direito o seu será de grande ajuda... parece funcional pra mim irei tentar limpar mais tarde. (: obrigado por compartilhar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Bom parece confiavel... Vlw manow obrigado por postar ^^ vlw pelo comentario e sim é confiavel :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Proxima atualização do GrandChase estarei Deixando o Limpa logs melhor na skin e na limpeza [exclusivo] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgs2009 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 eu limpei meu log, mas mesmo assim o mastergc, aparece hack foi detectado ai o gc fecha!! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 eu limpei meu log, mas mesmo assim o mastergc, aparece hack foi detectado ai o gc fecha!! :chorando: Mano se vc ler o turtorial do MasterGC vc vai saber o porque do erro ou pode ser o jeito que vc esta abrindo o MasterGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 obg isso e bem util para os Hackes User do gc e isso n tira o erro do master gc so linpa o log dos rastros do hack :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagcdh 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Usei a skin ficou bem legal bem feito Obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacker foda 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Mano vc pode me fala como que se salva no delphi 7 pq eu fiz um trainer mais ñ sei como salva fala que tem que ativa se ñ for um em comodo eu gostaria que vc me mostra se pf se vc pode me add no msn [email protected] pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Podiscre 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Aqui ta dando um error esquezito so que nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Mano vc pode me fala como que se salva no delphi 7 pq eu fiz um trainer mais ñ sei como salva fala que tem que ativa se ñ for um em comodo eu gostaria que vc me mostra se pf se vc pode me add no msn [email protected] pf vou te fala por aqui mesmo mini Turtorial: Vc salva o projeto numa pasta e depois vc vai no menu do delphi com oque estive escrito Projet depois clika em Copile project e pronto ele vai esta na pasta onde vc salvou com o icone mais claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerasmo12 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 cara vc ta atraz de fudder o GC todo com issso '-' kfopaskfopksaopfksao _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 muito massa cara.. parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 muito bom , simples e pratico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Tópico bem arrumado , cores, prints e conteudo funcional, valeu lek. Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Podiscre 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Hacker recomedavel tudo funcional, tou usando nesse momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Bem oq eu estava procurando, valeu ae cara. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geidson 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Arquivo funcional levo meu Thanks:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinolia0 4 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Bom Bom topico mais falto cor nele Existem mistérios que nunca desvendaremos. Mais quem nós somos é por que estamos aki não faz parte desses segredos, e as resposta carregamos dentro de nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon524 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Programa Funcional Me ajudou!!Eu recomendo... Vlw ai cara Por compartilha esse programa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlonVieira 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Pow mto bom simples e prático show de bola levou meu tanks recomendavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 Vlw man, mas tenho uma duvida.. é preciso colocar na pasta do game não? ou pode deixar em qualquer lugar? to perguntando pq eu vi uns tuto aqui sobre o limpador de logs que tenque deixar na pasta lv up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuii123 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 mano oq eu faço .. eu extraio . rocorto coloca na pasta mais desde abrir o limpador abrir um nossa grand chase eita olha como escrevi kk ... e desde abrir o limpador . abri uma nova janela do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dabaragadiga 0 Postado 23 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2012 para que que serve limpa logs? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados