Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PVPs rápidos


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai povão, já fazia um tempo que eu não ia um pvp, então eu vi um vídeo, e vi que os personagens estão morrendo muito rápido... e também por pouca coisa ! Antes havia combos que vc fazia 2 vezes e não matava ¬¬. Mas antes disso, isso é uma ótima maneira de evitar o uso abusivo da 4ª skill, concordam?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se vc ta se referindo ao um video que eu botei ai num tópico, ou nao ai eu nao sei, mas se o pvp é rapido ou nao isso depende das props, a menos que seja um pvp R.C , no meu video eu tava de dio A- contra uma lin A- matei ela bem rápido com skill de mp2 pq meu crítico tava bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes num tinha tanto isso de props e talz.. acho que certas props devia conta no status tbm muda isso de status conter só ataq defesa e hp.. props a maioria das vezes valem mais que teu ataq

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.