Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker 100 Funçional : Pro Hacker Atualizado 19/10/2012

Posts Recomendados

bom galera to passando 1 aviso aqui o pro hacker naõ está pegando + o xtraip acabou de atualizar e detctou ele naõ baixem esse hacker cotém muito virús pode danificar o pc e vcs corre risco de leva ban na suas acc meu amigo o NaooUsoRaker ele levou ban terminamente isso que dizer que e ban permanente o jogo ta dando ban permanente mesmo nas costa e vcs tem que tumar cuidado como for por algum hacker eu já to siente.agora e esperar que vai vim 1 aqui e ira atualizar esse hacker com novas funçoes obg pela atençaõ galera e noix webcheats fechadaõ .:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer manin eu levei ban tbm... eu axo na minha opiniao que um cross sem haacker seria muito melhor... eu soh uso pq muitos usam dai nas salas que nao tem haacker eu desligo ... vlw abrass...

bob_marley_30anossem_f_003.jpg

Link para o comentário

Hack Infuncional

X-Trap Atualizado 11:30

- Nenhum Hck Postado Esta Funcionando

- Mas Este Hack Estava Funfando :)

Observação: + PODE TOMAR BAN SE TENTAR USAR

$ Obg Por Compartilhar

Isso eu desejo a todos amigos que usam hack.

Hack tool has been detected (1) (0:5:0:0)

twitter

Link para o comentário

ai vc ta aqui fazendo oq ? ui ele n usa ha.ck ta aqui no sait pra xingar as pessoas !!! para de kao vc e ha.ck tbm se ñ ñ tava de qq ai nub a e eu n desejo nada de ruim pra sua mãe q coitada nem sabe o bosta nerd lixo gay inrrustido q o filho dele e vlw lixo :sarcastico:

Link para o comentário

Bom eu concordo para um crossfire sem hacker ! mas quando eles lançaram esse hack ai com aimbot etc... o crossfire virou um inferno, geral ou a maioria fazendo multi-kill foi ate bom atualizar x-trap. agora vamos ve como os cara joga sem hack :) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.