Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna MEGA-CHEAT v2 Funcional 19/10/12


Posts Recomendados

Ta bom cara, você quebro as regras botando um conteúdo com mais vírus do que o permitido, você mudo o nome do cheater, você disse que foi atualizado hoje, sendo que foi mentira, o que você vez só foi mudar o nome.

Então amigo, me desculpe, você ta certinho, eu que to errado !

Não sou chato, só sigo as regras, não vou descer no seu nível pra te xingar, vou me manter como pessoa superior a esse tipo de ignorância e arrogância.[/color][/size][/font][/center]

 

E não mudei o nome do hacker cara, o nome dele é esse.

Ele não tem o mesmo tamanho do CF PRO, não tem AdFly, mas vc não aceita, sempre arrumando uma coisa para reclamar, Sabe o que é isso inveja . Novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério eu não vou ficar discutindo com pessoas realmente abaixo de mim, e nem vou ficar dando status pra esse Tópico sem utilidades.

Engraçado, pra você me chamar de novato, você deve ser mais experiente, um novato tem que fica ensinando e dando esporro em marmanjo que se diz experiente? Se for pra ser experiente igual a você eu prefiro ser novato mesmo.

Você é experiente em Copiar, Colar e Editar. Simplesmente isso, que qualquer Lammer de meia tigela faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério eu não vou ficar discutindo com pessoas realmente abaixo de mim, e nem vou ficar dando status pra esse Tópico sem utilidades.

Engraçado, pra você me chamar de novato, você deve ser mais experiente, um novato tem que fica ensinando e dando esporro em marmanjo que se diz experiente? Se for pra ser experiente igual a você eu prefiro ser novato mesmo.

Você é experiente em Copiar, Colar e Editar. Simplesmente isso, que qualquer Lammer de meia tigela faz.[/color][/size][/font][/center]

 

Novato agora vamos recapitular vc começou com uma pergunta "Quais as mudanças da atualização dele que foi feita hoje?" eu respondi esse não é o CF-PRO ai vc já foi para o scan boto no vírus total que tem mais antivírus que o jotti claro vai da mais vírus. Ai não teve sucesso na inveja doentia foi arrumar problema no Titulo do topico, ai eu pergunta, vc é doente?

 

Foram 3 paginas vc tentando arrumar erro no tópico, eu não copiei nada tudo que tá ai fui eu que fiz. Novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Porque nao coloca devidos creditos entao?

Agradeço...

 

Me diga quem criou os dois?

Porque vc não botou os créditos no seu tópico? é não me venha falar que sua equipe atualizou não, nos dois sabemos que é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga quem criou os dois?

Porque vc não botou os créditos no seu tópico? é não me venha falar que sua equipe atualizou não, nos dois sabemos que é mentira.

 

ta ai quem criou o hack, é o proprio site do hack, noob

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai quem criou o hack, é o proprio site do hack, noob

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Animal todo mundo sabe isso.

vou botar nos créditos o site do hacker, isso nem é permitido na WC, NOOB.

 

Dimenoloco Está funcionando após a atualização do Xtrap ocorrida ? Responde ai. Obrigado.[/color][/font][/center][/b]

 

Não Funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

 

Edite o seu conteúdo avisando para qual CF ele é funcional. CF NA ou CF AL.

Eu reparei pela sua tela de Login, que é para CF AL, mais muitos usuários não saberão.

 

Grato, espero que compreenda![/color][/font][/center][/b]

 

esse ha.ck pega nos Dos CFs eu ja usei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.