Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal hacker crossfire al novo è so um programa jente

Posts Recomendados

1°: Coloque o Scan pois ninguém irá baixar sem Scan.Pois ta na cara que é Virus sem Scan é óbvio que você está postando virus para danificar o computador dos membros.

2°: Tópico mal organizado sem cores etc...

3°: Não aconselho baixar se não tiver Scan pois a maioria dos programas sem Scan pode saber que é Hack.

4°: Obrigado pela compreensão: Obs: Estou apenas opinando afinal cada um tem sua devida Opinião.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs meu amigo q pediu pra min posta pra eli pois o pc deli istrago por causa de virus discupa jente :(

Nossa veio volta para o Antigo C.A classe de alfabetização, vc não sabe escrever nada.

Vou traduzir seu post.

Affs meu amigo pediu para eu postar, pois seu pc estragou por causa do vírus, desculpa ai gente.

Gente com J é fogo.

Link para o comentário

Dimenoloco Aqui não é escola e não precisa escrever corretamente cada um escreve do jeito que quiser, claro que se escrevermos o Português corretamente fica mais fácil, mas cada um escreve do jeito que bem entender, desculpe-me pelas críticas mas essa é a dica.

Obs: Estou apenas Opinando.

Link para o comentário

Dimenoloco Aqui não é escola e não precisa escrever corretamente cada um escreve do jeito que quiser, claro que se escrevermos o Português corretamente fica mais fácil, mas cada um escreve do jeito que bem entender, desculpe-me pelas críticas mas essa é a dica.

Obs: Estou apenas Opinando.[/color][/b][/center]

Então a pessoa só é obrigada a escrever o português só correto na escola???? No resto a gente escreve do jeito que quiser...é melhor ser cego do que ler isso.

Vou pensar nisso quando estiver fazendo a redação do Enem desse ano.

Link para o comentário

Caro amigo estou falando a respeito do fórum da Web Cheats e não lugares a fora, cada membro escreve de sua devida maneira, afinal ninguém é obrigado escrever corretamente aqui, outros lugares á fora já é diferente.Espero que entenda Obrigado.

Link para o comentário

Português horrível, conteúdo horrível e irregular!

Sem Scan

Provavelmente, é Keylloger, ou Keylloger é coisa de mais pra inteligencia dele, ou ele ta se fazendo de idiota, se for isso, ele é muito bom ator !

Link para o comentário

Caro amigo estou falando a respeito do fórum da Web Cheats e não lugares a fora, cada membro escreve de sua devida maneira, afinal ninguém é obrigado escrever corretamente aqui, outros lugares á fora já é diferente.Espero que entenda Obrigado.[/color][/center]

Português correto é questão de educação, para mim vc deve escrever certo em qualquer lugar. Mas como vc mesmo falou, Estou apenas Opinando.

Link para o comentário

É isso mesmo amigo já deu para ver que você entendeu. obrigado e desculpe a mini discussão.[/color][/font][/center][/b]

Pelo menos ja acabo a briguinha! kk

mais tava engraçado :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Apenas minimas discussões mas nada de xingamentos, um bom Diálogo faz a diferença ^^[/color][/center][/b]

Sim, sempre que algum usuario tenta usar uma tentativa de roubo de conta

ou me xinga algo assim.. Ou eu nao leio, ou reporto por insulto qualquer coisa

Menos xingar de volta etc..

Link para o comentário

Sim, sempre que algum usuario tenta usar uma tentativa de roubo de conta

ou me xinga algo assim.. Ou eu nao leio, ou reporto por insulto qualquer coisa

Menos xingar de volta etc..[/color][/b]

É mesmo pois a educação vem em 1° lugar.Eu por exemplo se me insultarem com Palavões etc. cada critica contra mim xingamentos server para eu crescer cada vez mais pois cada palavrão me fortalece e essas criticas para mim são construtivas em vez de eu retornar usando ameças palavrões etc.Eu procuro crescer ainda mais com meu trabalho ou qualquer outra coisa que seja.

Link para o comentário

Na minha opinião, o português faz sim toda a diferença na postagem, junto com uma boa formatação são elementos essências para um bom entendimento do Post, a formatação pra mim é uma coisa mais estética, mais o português é essencial.

Link para o comentário

É mesmo pois a educação vem em 1° lugar.Eu por exemplo se me insultarem com Palavões etc. cada critica contra mim xingamentos server para eu crescer cada vez mais pois cada palavrão me fortalece e essas criticas para mim são construtivas em vez de eu retornar usando ameças palavrões etc.Eu procuro crescer ainda mais com meu trabalho ou qualquer outra coisa que seja.[/color][/center][/b]

Sim porque aquilo ja serve como uma palavra para melhorarmos

e sabermos que erramos... que nao erramos e melhorarmos

mais da proxima vez que formos fazer aquilo

Link para o comentário

Atenção!

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum, pedimos sempre um scan online acompanhando o download.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.