Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Indicação!

~Lumous
 Compartilhar

Pergunta

Como eu disse no título, eu preciso de mais uma indicação do que uma ajuda.

Eu vou comprar 2100 de cash daqui alguns dias aproveitando o pet do sistema VIP...

Mas, eu ainda vou ter o cash, então vem a pergunta:

Eu quero um novo personagem de boa jogabilidade, skill dinâmicas e que sejam bons em missão

Não tenho muito base no GC ainda, então espero que alguém possa me responder, thanks :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , a minha dica é : Sieghart , bom e missão e bom em pvp ! Mas o personagem mais Over Power , e a arme ! Quem escolhe e você eu acho esse

dois muito bons !!! PS: arme de tão boa que e odiada em pvp .

Se você precisar de umas dicas de onde gastar cash só mandar mensagem privada !

Link para o comentário

• 0

Também gosto muito do Sieg em missões possui varias técnicas que ajudam em uma batalha(Gladiador)

Entretanto para o Avatar será preciso um bom conhecimento do jogo para realizar os jf's.

Jin também e muito bom possui esquivas ótimas e ao meu ver tem uma jogabilidade mais fácil.

Bom a vários personagens bons mas antes de aceitar estas dicas aconselho a você ver no praticar como eles são para ver se você se adapta a eles.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Com a chegada da 4ª classe do dio , ele se tornou um ótimo personagem para missões , porém em pvp ele está meio odiado , sendo proibido na maioria das salas . Além do dio , existem vários outros personagens bons por ae , como por exemplo :

Lass ( Ninja ) , Ryan ( Executor ) , Jin ( Iluminado ) , Sieghart ( Todas as classes ) , Ronan ( Arcano ) , Zero , Lupus , Mari ( La geas ) , etc .

Pvp : Ronan ( Arcano , Draconiano , Defensor ) , Jin ( Todas as classes ) , Sieghart ( Todas as classes ) , Zero , Mari ( Todas as classes ) , e etc .

Esses na minha opinião , são ótimos para você começar a jogar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.