Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor combo Dio em missão?

snyfe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC.

Pra vcs qual o combo que tira mais damge em missão do Dio ? Por que ? Qual o lado melhor pra missão Creeper ou Commander ?

Na minha opinião o combo que tira + damage pra missão é do Drakar com a habilidade "aumento de velocidade de combo" seguido do combo do Leviatã pela praticidade e o alto dano.

Já em questão dos estilos Creeper ou Commander , eu ainda prefiro o Commander pra missão pois as skills tem um ótimo dano , sem conta com a Estocada mesmo nerfada ainda tira um bom dano combinada com pots , além do Orb Arcano que reduz o consumo de Ap nas skills , apesar que o Creeper ter uma serie de melhorias nas suas habilidades, mas o dano continua relativamente baixo comparado ao Commander , sua skill Corte Cáotico esta muito ruim de acerta os bichos e tira muito pouco em relação a skill Destruição do Commander de fácil acerto .

Lembrando que minha analise é voltada para missão .

Queria uma analise de vocês , irei permanecer Commander , mas sinceramente como dito antes não gostei do combo dele voltado pra missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.