daniel04 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Gente não sei sí na casa d vocês ou na lã vai funfa mais aqui funfo É assim:Tutu 1ºEntre no GC e na sua conta e dé scan no seu lvl. 2ºDepois vai m templo da luz (sosinho) vá no plaza spera uns 5 minutos. 3ºVá em gorgos da scan no su lvl (nesse scan é necessario scan no lvl do seu bunequinho de lvl mais baixo)depois ganho com seu bunequinho mais forte no pvp massimo de 5 pessoas. 4ºdepois desligue o GC e voute na sua conta vai ate lvl 3 no mini game e desliga o GC. 5ºEntre no GC faz scan no su lvl e jogue em qualquer missão mais tem que ir solo e ganhara muito GP e EXP. Atenção:Aqui funfo si a não funfa to aberto a todo tipo de critica Funfo agradeça não custa cash Fiquei asim olha: As veses fica assim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Isso não funfa, porque quando sai do gc, o hack fecha tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel04 0 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Não é sai totalmente é só aperta desliga e entra na conta dinovo mais uma coisa tem que ser no servidor que tenha menos pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeianoob 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 valeu cara vo agradecer abeça porcausa desse tutu to no lvl 999999 e com 2999999 de GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Issu nao faz nem sentido veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmartinsmachado 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 valeu cara vo agradecer abeça porcausa desse tutu to no lvl 999999 e com 2999999 de GP KKKKKK DEPOIS Q EU LI ISSO RACHEI DE RI auhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow- 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Fail' amigo =/ nao sei nem porque fui testar, SÓ DE LER O TOPICO JÁ VI QUE ERA BESTEIRA, mais pra galera que ta aê nem perca tempo testando,testei e nao deu certo, se quer ganhar agradecimentos Faça por merecer, não sair criando qualquer coisa que venha na cabeça!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Ai Cara isso Tambem é ClientSide Nunca vai ficar pra sempre i outra É temporario há outro nome pra isso Lv hack Com isso só serve pra vc usar set lv que queser Vc pode melhorar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Isso funfa gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malzito 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 O higinogotte tem razão cara, e mesmo que vc faça isso só para usar as armaduras, se vc entrar em uma sala, o pessoal pode denunciar vc por uso de hack na hra, pois imagine vc no lvl 12 usando armadura de lvl 60. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneradez 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 man issu n funfa n ¬¬ aki fexo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 olha a foto da esplicaçao dele nao tem nem o sistema de casal velha pakas em kkkkk :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Isso nein funciona, não é bem pra isso ai não, é mais para poder usar itens e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locossauro 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Omagad pensei ke o lvl max era 75:eek:, tipo, ele cata lvl 999999 e nao eh ban:confused:, parabeens aiuhAIUAHaiu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunay24 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Isso se chama lvl hack,e isso que vc flw n funciona desse jeito,e se funcionasse,os caras iam te pegar e denunciar na hora,e o arquivo do cheat engine e temporario...desculpe mas esse cheat e velho e nem funciona :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluk155 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 affs esse cara mente d+ esse leveu 999999 e so fazer leveu hack no moon light e envez de frizar em 450 friza em 999999 fasso isso quase toda vez facil d+ ... ae se eu estiver floodando alguem avisa eu ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yxwherfc 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ... Noob é quem perdeu o tempo lendo esta porcaria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormeiameia 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 caraio eu numacho hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 ... Noob é quem perdeu o tempo lendo esta porcaria! E você é um noob tambem, pra responder deve ter lido. Desculpe o flood mas depois de ler oque o cara falo eu nao aguentei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralEstrume 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 nem acho q seja verdade fico com lv 9999999999 e com uscudo de nb ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados