Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Efeitos jogados


possante
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O objetivo de criar uma sign, ou um trabalho(job), é criar o personagem, dentro de um ambiente.

Os recursos usados para se criar as signs, jobs, e avatares, sao para criar esse ambiente, com o personagem(chamado de render).

 

Se os recursos que você usou no trabalho, nao ficaram interajindo com o personagem e o ambiente, ou sem sentido, diríamos que ele ficou ''jogado'' no ambiente, no trabalho.

 

e para voce saber melhor o significado de ''Interação'', ''interajir'' pesquise mais a fundo, pois é importante saber bem sobre a interação dos elementos no seu trabalho. Ajuda a torná-lo mais real. ;)

 

espero ter ajudado,

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O objetivo de criar uma sign, ou um trabalho(job), é criar o personagem, dentro de um ambiente.

Os recursos usados para se criar as signs, jobs, e avatares, sao para criar esse ambiente, com o personagem(chamado de render).

 

Se os recursos que você usou no trabalho, nao ficaram interajindo com o personagem e o ambiente, ou sem sentido, diríamos que ele ficou ''jogado'' no ambiente, no trabalho.

 

e para voce saber melhor o significado de ''Interação'', ''interajir'' pesquise mais a fundo, pois é importante saber bem sobre a interação dos elementos no seu trabalho. Ajuda a torná-lo mais real. ;)

 

espero ter ajudado,

 

abraços

 

Muito obrigado com isso eu entende mais

 

se nao for pedi muito poderia me passar um tuto explicando mais a fundo sobre interaçao em jobs e avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

desculpe, mas nao existe ainda tutorial sobre explicação de interação em jobs e avatares.

 

Por seu pedido, criarei um topico MUITO bem explicado, explicando sobre a interação e como chegar á ela, mas terá que esperar entre hoje e amanhã até o topico ficar pronto, pode ser?

 

quando eu criar o topico, avisarei voce por perfil, pode ficar sucegado. começarei a criar daqui a pouco.

 

espero que possa ter ajudado voce,

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
desculpe, mas nao existe ainda tutorial sobre explicação de interação em jobs e avatares.

 

Por seu pedido, criarei um topico MUITO bem explicado, explicando sobre a interação e como chegar á ela, mas terá que esperar entre hoje e amanhã até o topico ficar pronto, pode ser?

 

quando eu criar o topico, avisarei voce por perfil, pode ficar sucegado. começarei a criar daqui a pouco.

 

espero que possa ter ajudado voce,

 

abraços

 

Muito obrigado eu vo espera sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tutorial - Aprendendo a interajir recursos em um trabalho [sign, avatar..]

 

o tutorial que disse que iria criar, está criado XD, creio que ajudará voces que estão com dúvidas sobre a interação dos recursos e sobre os recursos jogados no ambiente...

 

espero ter ajudado,

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.