-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Erro Dll Alguem Ajuda
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 556 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Pergunta
fer_3512 0
Alguem poderia me ajudar, eu tenho o Loader XD Party 2 e quando selecionei o Hacker "RL Hackers Returns v1.0" Apareceu uma mensagem dizendo assim:
O programa não pode ser iniciado por que está faltando MSVCP100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema.
Então baixei o MSVCP100.dll e ponhei na pasta "System32" pois meu pc é Win 7 32 Bites. '-'
Ai tentei entrar no Hacker "RL Hackers Returns v1.0" e apareceu que estava faltando a pasta MSVCR100.dll ( Já tinha + depois que eu ponhei a MSVCP100.dll parece que saiu da pasta System32 sei lá!...)
Então baixei o MSVCR100.dll e ponhei de volta para pasta System32, peguei a MSVCP100.dll e puz na pasta do Combat Arms ai começou a dar esse erro:
Ai gostaria que alguem me ajuda a resolver todos esse problemas para eu conseguir usar o RL Hackers Returns v1.0 ou pelomenos voltar ele para como estava antes com o erro
O programa não pode ser iniciado por que está faltando MSVCP100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema.
**********************************************************************************************************
@Edit
Ae Pessoal Consegui Voltar Para o Que Estava Antes Agr Só Quero Ajuda de Vcs Para Resolver Esse Erro:
HELP-ME PLEASE!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados