Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retirando os vírus de seu pc com programa profissional

etandrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da webcheats, blz?

Hj eu venho aqui postar como retirar os vírus de seu computador. Então chega de enrolação e esta ai:

Primeiramente baixe o o programa combofix (estarei deixando o download ao fim do tópico é lógico)

Após ter baixado, execute ele e só esperar, as vezes ele pede atualizaçoes, é só confirmar e pronto; leva em torno de 10 minutos ou até menos para ele terminar a execução... De preferencia execute ele sem estar mechendo no computador, ou seja, feche seus jogos, paginas da web, msn etc para que o combofix possa ter melhor resultado!

Como que eu sei que é um bom programa? Essa é fácil, pois a indicação de usar este programa veio de um bom técnico de informatica aqui da minha cidade...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Sem scan pois é um programa confiavel em um site confiavel, mas se pedirem eu postarei scan, e tbm nao estou postando pois a minha net nao é muito boa.

Obrigado e se te ajudei da thx, nao custa cash e nem conta vip de aimbot.

recados-animados-fotos-engracadas-a0301b.bmp

Metas>

(x) 10 posts

(x) 50 posts

( ) 100 posts

( ) 250 posts

( ) Bronze member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o combofix e sempre uso ele para tirar os virus do meu pc e do pc dos meus parentes ele é muito bom pois tira todos os vírus melhorando seu pc em 15 minutos o/. esse programa é bom para tirar qualquer tipo de vírus mas para keylogger aconselho mais.se não me engano o tópico ja é existente mais vai ajudar muitas pessoas . thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.