Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda (Problema velho mas ativo BPT não abre).


Namekus
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal bem venho aki como muitos outros jogadores com certeza já devem ter estado por aqui procurando por ajuda.

Bem meu priston não está entrando e acontece o seguinte quando eu tento ; Aparece tela de seleção de servidor,x-trap carrega,tela preta e tudo some(fecha) repentinamente.

 

Oque já fiz tentando solucionar ;(isto foi feito em diversas tentativas não tudo de uma vez)

 

*Reinstalei o BPT diversas vezes.

*Executei como ADM.

*Alterei o modo de compatibilidade.

*Desativei o avast.

*Coloquei o avast em modo silêncioso/jogos.

*Exclui a pasta do x-trap de dentro da pasta do priston pra tentar atualiza-lo.

*Baixei o x-trap de um outro lugar e joguei a pasta dentro do bpt.

*Estou usando a versão mais recente do priston.

*Alterei algumas configurações de video mas retornei ao normal quando não funfou.

 

Bem que eu me recordo é isso tudo coisas simples que qualquer noob pode fazer,não tenho conhecimentos tecnicos suficientes para mecher em algo mais se for necessário.

 

Ficaria muito grato se v6 pudecem me ajudar estou muito afim de jogar e meu primo tbm tá afim de uma ajuda minha (meu char é fodão :D ).

 

Estarei online até umas 23hs,talvez afk por alguns minutos durante este tempo se responderem bem provavel que eu retorne de imediato ou em alguns minutos.

 

 

Obrigado a todos que pelo menos tentarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal será que ninguém tem nenhuma dica que possa pelo menos me dar alguma esperança de jogar priston de novo?

A ultima coisa que posso fazer é formatar o pc mas talvez se alguem der uma luz não precise disto.

 

 

ME AJUDEEEEMMMMMMM PFFFFFFFFFF :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.