Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sotw

ddox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sign parece ter ficado boa faltou melhorar em alguns aspectos

Acho q deveria ter melhorado mais no tratamento acho q poluiu um pouco nas texturas de colladge na parte principal da stock acho q deveria ter apagado um pouco no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sign parece ter ficado boa faltou melhorar em alguns aspectos

Acho q deveria ter melhorado mais no tratamento acho q poluiu um pouco nas texturas de colladge na parte principal da stock acho q deveria ter apagado um pouco no meio...

Veio tambem achei isso, achei que coloquei coisa de mais deixando o espaço lá em cima um pouco vazio e no centro com muitos recursos usados

To estudando e melhorando e da proxima vou usar menos e deixar o fator principal que seria "ela" mais clara vlw pela dica ... se alguem tiver mais

dicas ou criticas podem fazer estou aberto a elas quero ver a visão de voces tambem para ter uma melhora significativa em meus trabalhos e muito

importante a opinião de todos;;

Link para o comentário

nao achei que os recursos ficaram exagerados, mas poderia ter melhorado bastante no tratamento...

a Stock nao era um estilo collage, voce tentou criar um, ficou até legal a idéia e os recursos utilizados, porém deveria ter usado outros recursos...

umas fractais, umas texturas diferenciadas para dar umas texturas no ambiente da stock, ficaria bem legal, as fractais colocaria cores boas na mesma,

mas uns shapes, e algumas effects ficaria bem legal. porém nao disse que nao curti a sua collage, ficou bem interessante.

uma coisa boa para voce arrumar, seria apenas o tratamento, as cores ficaram muito ruims, deveria ter dado umas cores boas e adicionado iluminações com recursos ou fica á sua escolha, perto da render, para ajudar a deixa-la mais bonita, visto que o foco central da stock era a personagem...

procure melhorar, entao, o tratamento e as cores da job, mas também cuidado com a aplicação dos recursos, aquela collage ali acima da personagem /\, por exemplo, nao ficou legal. mas com o tempo voce vai melhorando nesses pontos :).

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.