Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[1.3.2] Spiderman Mod - Requires Modloader

Posts Recomendados

Olá pessoal, quem vós fala aqui é AlakazamGaming e estou trazendo ai pra vocês o mod, chamado "Spider Man". O mod em si, como funciona? Bem simplesmente ele adiciona ao seu Minecraft uma ropa do SpiderMan! Eu não testei o mod ainda, mas achei ele bem interessante e resolvi repassar pra vocês da WebCheats. E pelo que eu entedi o mod adiciona tambem um teletransporte igual dos endermans, bem interessante e criativo.

Espero que curtam o Mod!

Ai vão os Downloads no Site:

Site do Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Não vou colocar o Download por que o forum do Minecraft é confiavel, lá vocês baixam o Mod Spider man e o ModLoader que pra que não sabem é um Mod que permite que você baixe outros mods, que façam que eles funcionem direito.

Aconselho a não usar nenhuma texture pack, junto ao Mod.

Video de um gringo usando o Mod:

Obrigado, um grande abraço! Falow

whole_3179759.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa !

Como você posta um mod sem nem mesmo testar !

Bom isso é o de menos você poderia ter feito um tutorial de como instalar !

Para ajudar os iniciantes !

Falar as receitas ! e oque cada coisa do mod faz !

Bom cara oque eu quero falar é que se você for postar um mod poste ele por completo

Bom espero que não se sinta ofendido ! isso foi apenas uma crítica construtiva e espero que você entenda e procure não repetir !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.