Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Por Favor Parem!

Posts Recomendados

CF_BR_forum_banner.jpg

CF cheio de haccks vocês querem estragar o jogo? quanto mais hacckers mais laag é assim o servidor não aguenta é cai e isso vai demorar 1 ano para concertar o jogo

Vocês querem ficar sem CF? para de usa hacck então, ou sinão vão se arepender, vocês não pode tentar treina é ser pro não? eu ja fui noob haccker e parei de usa isso

foi muito bom consegui um clã legal amigos consegui o mais importante reconhecer o objetivo do jogo '' O melhor jogador não é quem mata mais é sim quem sabe jogar sem hacck'' Parem com essa putaria no CF vamo aprende a joga sapor@.

Sim, O CrossFire Tem Hacker mais e ai ?

Perguntas:

1- O Que vamos fazer A Respeito disso ?

Vamos Tomar atitudes simples mais eficientes.

2- Podemos Fazer Alguma Coisa ? o quê ?

Sim ! Podemos;

-Viu um Hacker No Seu time Utilize o VoteKick.

-Viu Um Hacker No outro Salve o replay e reporte depois utilizando o sistema de Ticketes

3- A Culpa dos Hacker's é Dos GM's e MOD's ?

Não eles estão trabalhando para acabar com o mesmos e procurando maneiras de Puni-los a cada dia veja algumas:

1 -Jogadores com Histórico de Hacker Não participarão mais de eventos !

2- Hackers Denunciados serão banidos Permanentemente !

4- Quem São os culpados ?

São Daquelas Pessoas Incapazes de procurar habilidade a partir de treinamento e prática que acabam utilizando programas ilícitos !

Conclusão

Para revertemos esse situação precisamos da ajuda de todos desde os GM's Verificando as denúncias e procurando a cada dia punições mais severas aos MOD's orientado os jogadores aqui no Fórum a reportar e aos jogadores Reportado os Hackers e kikando eles da sala.

Obs: é claro que 5/10 tópicos que irão postar aqui serão Inuteis nobs falando '' A vai toma no ** nob eu uso hacck msm '' , traduzindo o que vc fala '' Eu sou um lixo não sei jogar msm idai? '' Vão aprender jogar Seus anonimos sem vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso hacker, eu apenas baixo e vejo se esta

funcional... Depois excluo mais mesmo se eu usasse voce nao

teria nada a ver com isso, o pc e meu faço o que eu quiser paro

a hora que quiser... Area errada mais insulto com usuarios.

@Reported

Link para o comentário

Eu nao uso hacker, eu apenas baixo e vejo se esta

funcional... Depois excluo mais mesmo se eu usasse voce nao

teria nada a ver com isso, o pc e meu faço o que eu quiser paro

a hora que quiser... Area errada mais insulto com usuarios.

@Reported

Cara vc tem noção de quantos topicos vc reportou só hoje??? Todos os topicos que eu entro vc fala que vai reportar por algum motivo

Link para o comentário

Reporta foda-se essa porr@ de forum o pc pode ser seu mais o jogo não é seu cone, o que eu falei que ia ter um nob flando merd sabia

Area erada? NÃO!

Por acaso vocês cvao na area de duvidas tutorias? NÃO!

então eu to na area certinha, alguns podem ate ir mais a maioria não

É sim membros com historico de hacck não vao participar dos eventos nem de exp é gp!

Link para o comentário

Cara, aqui existe certamente 2.849.917 de usuarios

Muitos sao daqui da cf zone,

Nao gosto de hacker, se eu falar que nunca usei é mentira

Ja usei sim e admito pois sou homem de falar a verdade

Mas eu abro o cf com hacker, se alguem começar a usar eu uso.

Mas se ninguem usar eu nao uso

É simples, gosto de jogo sem hacker, e espero que um dia o cf

Se ja livre disso, mas enquanto isso , seu tópico sera inutil .

Link para o comentário

SEU CORNO QER UQ AKI???? ACHA Q SUA ATITUDE VAI MUDAR ALGUMA COISA? VC SO PERDEU SEU TEMPO AKI SEU MERDA FALA Q QEM USA HAK E NUB MAS QERO VER NO X1 COMO VC DEVE SER UM CONEEE LIXÃO Q ESPERA O HS DE OURO Q NEM O VARA-PAU.

O SEU LIXO NA HORA Q VC FOR RECLAMAR DE ALGUMA COISA, N VENHA RECLAMAR AKI, VAI LA PARA A Z8 Q E UMA BOSTA E N FAZ MERDA NENHUMA A RESPEITO DOS HACKERS SO FICAM GANHANDO DINHEIRO DOS TROUXAS Q COMPRAM ZP TODA HORA A CADA ATUALIZAÇÃO SEUS NUBS.

PARE E PENSE QNDO VIR RECLAMAR: SE VC E UM BOSTA N POSTE E NEM ENTRE NESSES TIPOS DE SITES, N CHEGUE METENDO O LOKO SO PQ E UM NUB E TEM KD NEGATIVO NO JOGO E ACHA Q SE OS HACKER FOREM TODOS BANIDOS ISSO TE AJUDARIA PQ VC DEVE SER UM LIXAO DE UM CONE JOGANDO VEÍ E QER VIR FALAR DA GENTE Q USA HACKER?????????

EU PREFIRO SER HACKER DO Q SER CONE

[X]CLOSED AKI PF LIXÃO NA AREA ERRADA

:fuck:

Meu nao precisa ficar xingando nao .

Po o cara que uma coisa boa pro jogo

Pensa antes de postar namoral .

Link para o comentário

SEU CORNO QER UQ AKI???? ACHA Q SUA ATITUDE VAI MUDAR ALGUMA COISA? VC SO PERDEU SEU TEMPO AKI SEU MERDA FALA Q QEM USA HAK E NUB MAS QERO VER NO X1 COMO VC DEVE SER UM CONEEE LIXÃO Q ESPERA O HS DE OURO Q NEM O VARA-PAU.

O SEU LIXO NA HORA Q VC FOR RECLAMAR DE ALGUMA COISA, N VENHA RECLAMAR AKI, VAI LA PARA A Z8 Q E UMA BOSTA E N FAZ MERDA NENHUMA A RESPEITO DOS HACKERS SO FICAM GANHANDO DINHEIRO DOS TROUXAS Q COMPRAM ZP TODA HORA A CADA ATUALIZAÇÃO SEUS NUBS.

PARE E PENSE QNDO VIR RECLAMAR: SE VC E UM BOSTA N POSTE E NEM ENTRE NESSES TIPOS DE SITES, N CHEGUE METENDO O LOKO SO PQ E UM NUB E TEM KD NEGATIVO NO JOGO E ACHA Q SE OS HACKER FOREM TODOS BANIDOS ISSO TE AJUDARIA PQ VC DEVE SER UM LIXAO DE UM CONE JOGANDO VEÍ E QER VIR FALAR DA GENTE Q USA HACKER?????????

EU PREFIRO SER HACKER DO Q SER CONE

[X]CLOSED AKI PF LIXÃO NA AREA ERRADA

:fuck:

Quer 1x? ok amigo so depois não fica de QQ' fal seu nome ai que eu add.

So fique sabendo que eu fui 2 segundo campeonato ak 47 no CF NA, e que meu fr4g diario por mapa e de media 17/4 so isso que te falo,

Vlw wake vc plo menos tem ideia, mais o que eu falei la no inicio que alguem ia cria mensagen do tamanho do mundo me xingando?

Não é impossivel adivinhar o que os '' inuteis '' pensão :)

Link para o comentário

Reporta foda-se essa porr@ de forum o pc pode ser seu mais o jogo não é seu cone, o que eu falei que ia ter um nob flando merd sabia

Area erada? NÃO!

Por acaso vocês cvao na area de duvidas tutorias? NÃO!

então eu to na area certinha, alguns podem ate ir mais a maioria não

É sim membros com historico de hacck não vao participar dos eventos nem de exp é gp!

Nao irei reportar por seu pensamento certo mais acho que a area

certa deve ser Crossfire Of Topic...

Caso queira um jogo melhor faça Flood

Va em todas as areas e poste isso...

Pode ser que de uma melhorada no jogo.

Mas se sua conta na Web Cheats for banida a culpa n e minha!

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.