Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-PvP rápido : Dio asmodeus vs. Lin sarcedotisa


SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

vejam ao meu primeiro pvp com o asmodeus, Rank A- vs A- .[video=youtube;KPDyzStuAdM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se inscrevam no meu canal blz, link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sério , gostei do pvp não .-. , você foi morto com 4 tornados , e você matou a lin só com skill '-' , pra mim o pvp foi ruim , mais na sua última vida você deve ter tido um cagaço que meu deus , sobrou bem pouca vida o_o .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7428790']
Cara sério ' date=' gostei do pvp não .-. , você foi morto com 4 tornados , e você matou a lin só com skill '-' , pra mim o pvp foi ruim , mais na sua última vida você deve ter tido um cagaço que meu deus , sobrou bem pouca vida o_o .[/center']

 

pois é mano eu tive sorte de ficar vivo como eu ja disse foi meu primeiro pvp com o asmodeus e eu tava com sono quando joguei ai eu fiz besteira e o pvp é A- qualquer skillzinha mata , eu ja disse no titulo do topico que o pvp era rápido vc viu pq quis nao reclame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem nao gostei do pvp, quando sua vida esteve no final voce correu que nem louco e a esperou para fazer o atack em vez de ataca-lá de frente, nao costumo correr em pvp e sempre parti pra cima, até posso perder mas correr nunca. o pvp fica feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem nao gostei do pvp, quando sua vida esteve no final voce correu que nem louco e a esperou para fazer o atack em vez de ataca-lá de frente, nao costumo correr em pvp e sempre parti pra cima, até posso perder mas correr nunca. o pvp fica feio...

 

a sim e vc acha que eu sou burro de correr pra cima, com o que , uns 200 pontos de hp sobrando , num pvp A- , um golpe eu morria , eu nao fiquei correndo feito um louco só tomei distancia pra nao morrer , se fosse um jin eu iria pra cima passaria por baixo da lin e na volta pegava ela pelas costas mais é um dio anttes da foice pegar nela ela poderia me pegar com os com os tornados dela, eu só usei a inteligencia pra nao morrer, o que os outros chamam de speller( que nao é meu caso) eu chama de estratégia, que numa guerra pode superar as hablidades de qualquer inimigo. ou eu ia em cima e morria como qualquer afobado faria,e com 80% de chances eu iria morrer, ou tomava distancia me recuperava e esperava o momento certo pra atacar, foi o que eu fiz e deu certo . ei venci , e para de reclamar eu nem usei mp3 ou mp4, vcs reclamam de tudo, eu nao tenho custume de ir pvp to começando a ir mais agora. sem falar que eu so jogava de jin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a builda do cara,empalar,lança diabolica,skill suprema '-'

dei dislike,por que ... fala serio não vi um combo ótimo,só vi correr para 1 lado e para outro,para soltar skill...

vamos treinar jovem,e modificar essa builda.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a builda do cara,empalar,lança diabolica,skill suprema '-'

dei dislike,por que ... fala serio não vi um combo ótimo,só vi correr para 1 lado e para outro,para soltar skill...

vamos treinar jovem,e modificar essa builda.

 

vei na boa, ta skill suprema ali sim , mais vc viu eu usando? e se escreve build, nao builda pq esse senhora ai eu nao conheço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SLD47

Obrigado professor '-'

eu já sabia,mas digitei errado,vlw por informar. :)

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.