Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual é o melhor?

~LucasS
 Compartilhar

Pergunta

Eai, tudo bem? XD

É que eu tô com essa dúvida mortal e quero realmente escolher entre um desses dois:

Dio ou Sieg

Bem, pra vocês, qual é o melhor?

O que tira mais dano com suas skills, o mais divertido de jogar?

E também, se vocês tem algum desses acima do lvl 70-80, quanto vocês conseguem tirar do Drall, boss das Ruinas do Reino Antigo, usando a suprema de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom em quesito de dano varia muito do status do personagem,mais o Dio com algumas de suas skill's como a estocada se torna letal ao boss se souber usufruir da skill de maneira correta.

Já pela diversão eu gosto muito do Sieg pela sua personalidade/falas/visual etc.

Dio também é muito bom mais eu gosto prefiro o sieg pelo menos.

Seus combos e skill's também são bons.Embora para a 4º classe do Sieg,avatar,seja preciso bons conhecimentos para realização dos Jf's

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Olha, eu gosto bastante do Dio.

Suas skills são muito boas, tem ótimos combos entre outros motivos que você verá.

Sieg também é muito bom, mas depende se a pessoa acha sua jogabilidade fácil ou difícil.

Link para o comentário

• 0

Gosto bastante e uso os dois. Ambos são bons, porém prefiro o Dio, pois quando jogo com ele, sendo em PVP ou missão me dou melhor do que com o Dio. Porém, qual dos dois você prefere é você quem escolhe, aquele com qual você se sair melhor...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.