Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Air Gear


Chopper Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando foi que acabou Brinks acabei de assistir e gostei muito do anime Air Gear oq vc acharao ? Pra quem nao assistiu recomendo e muito bom >< minha foto de perfil e avatar e air gear kk

 

 

 

 

tumblr_m5ziu5vLZU1r62l0g.jpg

 

PRA QUEM NAO ASSISTIU EU ACONSELHO ASSISTIR COLOQUEI A SINOPSE ALI EMBAIXO PEGUEI NO SITE ANIME GRATIS

 

airegear1.jpg

 

Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 14 anos, estudante e para variar, delinquente juvenil! Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders.

Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time, o Kogarasumaru.

Uma criança favorecida pelo vento, conseguirá Ikki alcançar seus objetivos??? Ou será que suas asas se desmancharão como as asas de Ícaro, que ousou voar alto demais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo Em Air Gear Eu Apareço nem sei porque(so fanboy :S)

 

Amei muito o anime, Adoro a historia de Air Trecks e das Gangs :D, Isso me fez ler o manga que amei tbm,

Enfim acho que o fim do anime indica que agor que o manga acabou esse ano pode haver mais episodios o que me deixa muito feliz

 

AIR GEAR E FODA ASSISTAM (fanboy time)

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ringo S2 Ikki e EU APOIO A SABIA FRASE DO BLACKJACKWC

AIR GEAR E FODA ASSISTAM (fanboy time)

 

Enfim acho que o fim do anime indica que agor que o manga acabou esse ano pode haver mais episodios o que me deixa muito feliz

 

EE SERIO>< ??? Sua assinatura ta muito linda (por causa da Ringo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ressuscitado, fechado e membro advertido.

 

Aqui na área é proibido propagandas e como nas regras do fórum, proibida a postagem de links para outros fóruns.

Leia as regras da área de animes.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.