Jonasklg 1 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Iea galera Ja qui ninguem posta chams resolv postar um chams aki na web Aki esta o Print):http://imageshack.us/a/img832/4296/chamsq.png Scan):https://www.virustotal.com/file/75370319ca898baf3e99a6acebf04b7775c0b9628a9ae5e7b00da1f3a4cb46ad/analysis/1350592580/ i o download): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Façam um bak up do arquivo caso de patched ou augum ingraçadinho faser copia do post com o arquivo ja patched AGRADEÇAM NAO CAI O DEDO!! ^^ ATE A PROXIMA Cred'tz ->Jonasklg 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtaivpc 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 dah LAG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 chams diferente obrigado por comparitlhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Chams diferente e voce ficou usando chams sabia , eu tava nesta sala e voce mata eu . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Vai ajudar quem está a procura de chams, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonasklg 1 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 N meu Filho nao da lag pq esse chams e k meio da cor das parede intao nao muda nada dah LAG ? Vlw... ^^ chams diferente obrigado por comparitlhar Vlw mais eu na fiquei nessa sala eu so fui pra tirar um Print do chams Chams diferente e voce ficou usando chams sabia , eu tava nesta sala e voce mata eu . Abraços Vlw.. Vai ajudar quem está a procura de chams, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Funcional , sem lag ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 Chams desconhecido por mim, não sei dizer se é confiável. Sendo assim, parabéns pelo chams. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonasklg 1 Postado 25 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Vlw iSsO ViNdO De Um SaPhiiRe MemBer Chams desconhecido por mim, não sei dizer se é confiável. Sendo assim, parabéns pelo chams. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Está me parecendo funcional sem nenhuma irregularidade no topico. Parabéns pelo topico. tomará que funcione, testarei mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 Obrigado por Compartilhar. Super Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragono 0 Postado 27 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2012 Chams dando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonasklg 1 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Pesso Que Auguem Teste O Meu Chams Para Saber Si O CAro Membro DraGoNÖ Esta falando a verdade Quando Testarem Anuncie o que Ouve ^^ Chams dando dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonasklg 1 Postado 5 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 Recussitado'pz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 Da muito leg, por isso não usarei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Nn uso iso, tomara q tenha um cavalo de Troia no arquivo, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan_fm 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Ainda Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterLeoo 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 Como usa? #FellLikeNuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Como usa? #FellLikeNuub Basta fazer o download do arquivo. Logo após o download, procure pela pasta que você selecionou para receber downloads. Ao achar o arquivo, recorte e cole no seguinte diretório. C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Irá aparecer uma mensagem pedindo para substituir, então substitua. Entre no jogo, e teste para ver se está funcional. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonasklg 1 Postado 25 de Novembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 Recussit'zz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tloco 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 voce consegue fazer essa textura cor vermelho para cana sem dar arquivos corronpido? faz leva tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor lima97 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 eu testei agr , n pega aki n pego essa merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroplm 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
equipemd 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 infuciomnal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiravitornevado 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 como coloca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados