Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se eu apagar o Keylooguer de um Bot eu posso usar o Bot sem me Preocupar?

FoFissin221
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se vc garantir que tirou TODOS os kl's, vc pode usa-lo sem medo.

mas considerando que é do botbrasil eu não me arriscaria...

pra vc ter uma idéia, tem kl nesse bot que foi colocado ano passado. sempre que o lugar fica muito na cara, o dono do bot muda o kl de lugar, mas o antigo fica.

ou seja, deve ter uma po**ada de kl em tudo que é lugar. não use esse bot em hipótese alguma.

se quiser usar um openkore pronto, use esse: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-273.html

eu o considero confiável, nas nem todos concordam comigo. fica a seu critério...

se quiser tentar mais uma vez, tente fazer o bot com esses tutoriais (escolha um)

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574109-montando-seu-openkore-via-tortoise-aprenda-montar-o-poseidon-serve.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

@kaleb.b

cara, todas as vezes que eu analisei o kore do openkorebrasil eu encontrei kl...

eu to baixando ele novamente pra procurar, mas eu acho que vai ter kl novamente.

vc n deve ter sido roubado pq deu sorte, ou pq não dá o mole de deixar item valioso na acc.

sério mesmo, não use o openkore do openkorebrasil, é pedir pra tomar hack, a não ser que vc só tenha um slave e um arruaceiro noob na acc. nesse caso, o maximo que ele vai fazer vai ser usar sua acc pra fazer propaganda do site

@FoFissin221

só dou suporte pelo fórum

@edit. achei kl no openkore do openkorebrasil (novamente --')

tá num plugin chamado xDest.pl na pasta plugins.

o arquivo está oculto, tem que ir nas opçoes de pasta do painel de controle e marcar a opção de visualizar arquivos ocultos

o fragmento de código do kl é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

perceba que o código envia as variáveis "usuario" "senha" e "kafra" para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
reconhece essa url?

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

• 0
Caí na merda do openkorebrasil. Já troquei a senha, mas provavelmente sem eliminar o keylogger. Vai ficar tudo bem ainda assim?

Se apagou o kore que voce baixou lá tudo bem, nao tem risco.

Mais se usar qualquer arquivo que veio junto do bot pode correr o risco de tomar hack

Link para o comentário

• 0

Eu deletei o xDest que era o tal arquivo keylogger com o file shredder. Mas ele não supostamente se espalhou pelo meu pc? Ele não teria computado as senhas novas pro keylogger?

Enfim, muito obrigado mesmo pela resposta rápida. Bastante prepocupado aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.