Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RespondeCraft(BETA1.0) - O programa responder para você! Criado por: FreyaVitor

Posts Recomendados

RespondeCraft(BETA1.1) - ATUALIZADO SELEÇÃO DE PERGUNTAS - Criado por: FreyaVitor

RESPONDECRAFT(BETA1.0)

Fala pessoal! Hoje quem eu sou o FreyaVitor e fiz meu programa para responder as perguntas para o pessoal.

Um jeito simples de saber as respostas!

O programa está na versão BETA, onde alguns erros podem ser encontrados.

Bom, nesse programa, irá ter seção de perguntas. Ou seja, irei está postando aqui perguntas de outros tipos.

Perguntas dentro do jogo, perguntas de mod's. Perguntas de vários modos.

Esse programa server para ajudar qualquer tipo de pessoa que está com problema no Minecraft. Nada complicado de se usar. Simples! Marque na caixinha, na sua pergunta e a resposta correta irá aparecer!

PRINT'S

Print's da Seleção de Perguntas 1

Z4tMA.jpg

-- Seleção de Perguntas 2 --

X4qvG.jpg

DOWNLOADS SELEÇÃO DE PERGUNTAS 1 E 2

Faça o download do Seleção de Perguntas 1 e 2. Com muitas perguntas que mais são postadas na área "Dúvidas" do Minecraft.

Download Seleção de Perguntas 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VirusTotal:

Download Seleção de Perguntas 2:

VirusTotal:https://www.virustotal.com/file/d30dd5ac4623ec355f1c6338faa556bd41bc45f35f8ffd7ff72e984e0001f92d/analysis/1350590617/

STATUS:

O Status é uma forma de saber se a versão está para download ou não. Confira!

Seleção de Perguntas 1: ONLINE

Seleção de Perguntas 2: ONLINE

RespondeCraft2.0: Perguntas dentro do jogo: EM BREVE

FAÇA SEU COMENTÁRIO:

Faça seu comentário criativo, faça perguntas para para a Seleção de Perguntas 2 do RespondeCraftBETA1.1.

Mais não se esqueça, faça criticas construtivas, ainda está em fase BETA, talvez na próxima versão.

O programa irá ser mais bonito, design novo, e obvio, o que sempre vai ter. PERGUNTAS COM RESPOSTAS!

Galera, não se esqueçam de avaliar, se apoia essa ideia, comentem se vocês gostaram dessa ídeia!

PROGRAMA CRIADO POR: FREYAVITOR

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o programa é simples, ja que as perguntas sao pre-definidas, mas voce foi original e criativo, pelo menos eu nunca tinha visto algo parecido

~Off: quando eu mexi em VB/Delphi, ja fiz programas parecidos, mas agora é MINECRAFT na parada hehehe

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Sim, bem simples, comecei na programação hoje, tive que fazer isso tudo sozinho :/..

Enquanto vou aprendendo mais, vou postando novas versões com novas perguntas, como diz o tópico, vai ter perguntas mais difíceis, vou criar uma versão só de pergunta difícil.

O problema é o espaço né. Por que para pergunta difícil, vai ter que ter um espaço bom... Por exemplo configurar bukkit, que já fiz isso e é um saco. Configurando plugin e etc.. Questão de tempo.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Cara sinceramente eu achei essa ideia boa

Porque tipo muitos membros sentem dificuldades em postar

Coisas realmente construtivas e com esse ''RespondeCraft'' os membros postariam

Coisas muito mais organizadas deixando a área muito mais agradável !

Obrigado e com certeza continue não se abale com as criticas ruins continue porque está realmente bom !

E coloque mais perguntas !

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.