'DeadMan 10 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Olha tem 4 meninas gostando de mim, mas eu quero outra e acabei de receber uma mensagem de um amigo que uma amiga dele quer ficar comigo. Então são 5 querendo ficar comigo. Mas eu quero outra, não elas. Quem mandou eu ser muito gostoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Porra, gatao vc em xis de Ue, se vc nao quer ficar com nenhuma delas e esta interessada em outra, va atras da outra :) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Mano pega tudin é faz um harem logo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshida ~ 2 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Concordo com o Job.Afinal o sonho de todos é fazer um Harem Se você não sabe O que é Harem.. Lamento '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Acorde menino ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Qual o nome do anime? @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinji' 21 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 acordou e caiu da cama foi? UHEUEHUSH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Qual o nome do anime? Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru! ''Esse anime se baseia exatamente nisso, srsrs... Viajo legal no Anime'' Só faltou falar que é Rico e que uma delas e a irmã dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Ai você acordou ? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Krazy~* 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Não pessoal, é verdade essas 5 meninas são tudo da 4° Serie woehwoehwohew. Quando eu era da 3 serie eu tinha varias namoradinhas e todas nunca me beijarão, acredido que isso é mentira, ACREDITO NÃO CERTEZA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Se for verdade pegue todas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Só tem pegador gostosão aqui em, hehueahueahueahuaeh , :sarcastico:. Se for true story, fique com a que você quer ué, :). Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 @Arisu Acho que é Zero no Tsukaima, me acompanhe, uma empregada, uma nobre fácil, uma nobre difícil, um dragão, uma nobre fake, uma elfa...Ah peraí, são 6 \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 19 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Quantos anos tu tem? 12? kkk Fica com a que tu gosta rapaz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Sua mãe já te disse que é feio mentir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 19 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Acho que você é indeciso sexualmente e que está gostando de 5 pessoas. Um homem, um gay, uma mulher, uma lésbica e um bi. Mas não sabe qual escolher, SAI DO ARMÁRIO RAPÁ! HIHI' O mundo tá fácil, mas nem tanto xDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-izzy 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 me conta que eu sou dinheiro vou fingir que acreditei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 19 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Se é que é verdade, saia da frente do PC, peça conselhos a seus pais, conheça as garotas e tire suas conclusões. Faça o que te dará uma alegria duradoura e não algo momentâneo. Ninguém vai levar isso a "sério" aqui, fica um conselho. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiiion~* 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Que anime ? oewoheowehowheowhoehwo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 19 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Se é que é verdade, saia da frente do PC, peça conselhos a seus pais, conheça as garotas e tire suas conclusões. Faça o que te dará uma alegria duradoura e não algo momentâneo. Ninguém vai levar isso a "sério" aqui, fica um conselho. Abraços. Eu vou fazer é um harém como disseram, kkkkkkk. Juro que é verdade, ontem eu ia esquecer de até a que eu queria, pois estava no show com muitas *******s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Mas que isso em meu rapaz, compartilha esse mel ai sua diliça:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Né? Só porque agora eu fiquei doce igual caramelo, kk. Num da pra passar o mel, tem que ter o dom da gostosura kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 tá tão doce que as 5 meninas estão com diabetes.. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 20 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Olha só, a mamãe passou açúcar em você foi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Quem mando vc parecer cmg? u.ú Agora já era. Kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados