Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Remover Vírus e Spywares do seu Computador !

iHackingBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoas da Webcheats !

Estou com mais um tópico aqui para voces,

Neste vou ensinar a remover alguns Vírus escondidos e Spywares do seu Computador.

Bom,

Começamos:

O QUE É SPYWARE ?

Spyware consiste em um programa automático de computador, que recolhe informações sobre o usuário, sobre os seus costumes na Internet e transmite essa informação a uma entidade externa na Internet, sem o seu conhecimento nem o seu consentimento.

Diferem dos cavalos de Tróia por não terem como objetivo que o sistema do usuário seja dominado, seja manipulado, por uma entidade externa, por um cracker.

Os spywares podem ser desenvolvidos por firmas comerciais, que desejam monitorar o hábito dos usuários para avaliar seus costumes e vender este dados pela internet. Desta forma, estas firmas costumam produzir inúmeras variantes de seus programas-espiões, aperfeiçoando-o, dificultando em muito a sua remoção.

Muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam dados bancários, montam e enviam registros das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

Nossa, Pareçe Ser Perigoso ! Como faço para saber se tenho esse vírus em Meu Computador ?,

Como Posso Retirá-lo ?

Bom, é Aí que Entra esse Ótimo Programa, o SpyBot - Search And Destróy !

01509743193388729020.jpg

SPYBOT - SEARCH AND DESTROY

O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador. Mesmo que você não saiba, seu PC pode estar infectado devido à grande quantidade de spywares diferentes espalhados pela internet ou anexos a programas que eventualmente podem ser instalados em seu computador. Muitos programas antivírus, principalmente os gratuitos, não apresentam uma proteção muito forte contra spywares. Diferentemente dos vírus, esses programas espiões servem para roubar informações do usuário, o que pode resultar em caixas de entrada cheias de spams, popups irritantes e barras de ferramentas indesejadas no navegador – quando não algo muito pior, como o roubo e uso indevido dos seus dados.

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS

:yes: Interface Organizada, Fácil de Usar e Verificaçoes Rápidas.

:no: Nao há Ainda em Português.

OBSERVAÇOES

Nao Coloquei Scan Pois é Confiável do Site Baixaki.

CREDITOS

iHackingBR - Por trazer este conteúdo á Webcheats.

AJUDEI ? AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.