Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para saber se você é mesmo viciado em Gc!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas! :)

 

Tudo bem?

 

Hoje eu trouxe um tópico bem legal pra vocês. Só para distrair...

Espero que gostem! :lol:

 

Você se acha mesmo Viciado em Grand Chase?

(Bem Vindo ao Clube! xD)

 

Quer mesmo descobrir?

 

Então... Vamos lá! õ/

Dicas para saber se você é mesmo Viciado em Grand Chase!!!

1. Sua rotina diária é: Acordar/Gc/Escola/Gc/Gc/Gc/Comer no pc/Gc/Gc-/Gc/Dormir/Sonhar com Gc/Gc/Gc...

2. Você pronuncia gírias como noob, aff, lOl, wtf, pq.p, rs, fd.p, entre outros...

3. A primeira coisa que você faz ao acordar é ligar o computador... E ir para onde? Jogar Grand Chase!

4. Você joga mais do que 4 horas por dia.

5. Você já se estressou por perder um pvp, atender o telefone ou ter que atender a porta! :mad::mad::mad:

6. Você chinga o seu computador e a sua internet porque levou Dc! :mad::mad:

7. Você já gastou mais da metade do seu lanche ou mesada para comprar Cash.

8. Você já virou a noite jogando ou upando.

9. Você deixa de sair para aquela festa zika-da-balada só para jogar.

10. À noite, você passa a noite imaginando como seria o jogo, o que esta acontecendo lá e ainda sonha com o seu querido Grand Chase.

11. Você ver o mundo como um verdadeiro jogo e ainda inventa situações parecidas ou relacionadas a ele.

12. Você é um OTAKU! '-'

13. Sua namorada... Xiii... Você não tem namorada...!? :chorando:

14. Você dedica boa parte do seu tempo e/ou a Web Cheats entre outros! Ainnnn que fofo!

15. Você fica preocupado e estressado quando falta energia. :fight:

16. Você promete que vai parar de jogar. Entra só de vez em quando. Mas se alguém for reparar. Seu diário tem mais de 8 horas de presença diariamente!

17. Você tem APENAS 1.587.916.178 de Wins! :(

18. Você passa mais tempo exposto a luz do seu computador do que o próprio Sol! u.u

19. Já pediu dinheiro emprestado para jogar e comprar cash.

20. Você tem dificuldades de pensar em outras coisas além do jogo.

21. Já faltou a escola para jogar. Inclusive você mentiu dizendo que estava doente! :segredo:

22. Quando você ver alguém fazer alguma coisa extraordinária, pensa. “Tá de hack né?!

23. A foto da seu Desktop é uma imagem ou Screenshot do jogo! *-*

24. Virar a noite jogando Gc é para os fracos. Os fortes viram o dia! HAHAHA!

25. O seu teclado é um ninho de vermes, fungos, najas e baratas. Sem contar aquela tecla afundada, outra quebrada... Nada que te impeça de jogar! Rs’

26. Você não confia em falar a senha da sua conta Level UP para ninguém! (Nem para seu irmão mais novo!) Aliás, inclusive para ele! :pensativo:

27. Você fica desconfiado de digitar sua senha quando alguém está por perto! u.u'

28. Você já comeu e jogou ao mesmo tempo. xD (Só não me pergunte como...)

29. Quando sua mãe chama para almoçar você diz: “Já vou mãe, só mais uma FK!)

30. Você sabe a diferença entre Grand Chase e Ragnarok. (Que óbvio! --')

31. O seu avatar do fórum e/ou a foto do seu perfil do Facebook é de um personagem do Gc. (Ann... Agora que você reparou foi? u.u)

32. Você já atingiu o lvl máximo do jogo, várias e várias vezes por sinal.

33. Você é Super BOT no Fórum!

34. Naquele mês que não deu tempo de você jogar, você fez FK para ser do Rank! '-'

35. Você "reza ou ora a Deus" só para não ser banido por que você usou hack no Eclipse. u.u

36. Você daria tudo para que a sua vida fosse como o jogo. E você queria ser o Sieghart só para ser imortal! AHAAA...

37. Você já ficou hooooras dentro da sala vs um hack de HP, só para não levar uma derrota!

38. Se alguém estiver de zoação contra você, você diz: "X1 noob!?"

39. Aposto que você riu e ainda está rindo deste tópico porque você se identificou com ele! xD

40. Você achou este tópico absolutamente INÚTIL, e na sua opinião, eu não sei absolutamente nada sobre “Viciados”. Tudo isso porque você já fez coisas muito, muito piores... u.u

41. Se você fez pelo menos metade das coisas citadas nesse tópico, PARABÉNS você é mesmo viciado! :)

 

 

Se identificou? Quais? Conta pra gente!

:segredo::segredo::segredo:

Grand Chase, impossível ficar sem!!! :)

 

Abraços! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41. Se você fez pelo menos metade das coisas citadas nesse tópico, PARABÉNS você é mesmo viciado!

 

Parabens? Se vc é viciado tem que chorar, esse jogo agora ta muito lixo comparado com o que era... Se vc fosse viciado na Season 2 tudo bem, mas na Season Chaos? Rebirth of Heroes? Coitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me identifiquei com muitos rsrsrs, mas tem uns q nunca aconteceram e nunca acontecerão, tipo virar Otaku, a q + se parece comigo é a da falta de energia, da mt desespero, fica sem nada pra fazer asuhuhsauhsahuahsusauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens? Se vc é viciado tem que chorar, esse jogo agora ta muito lixo comparado com o que era... Se vc fosse viciado na Season 2 tudo bem, mas na Season Chaos? Rebirth of Heroes? Coitado...

 

 

Isso aí mano!! Falou tudo!! :rock:

 

O jogo precisa sim de mudanças...

Mas não como Skill suprmeas em PVP .. Pets , que eu acho outra coisa rídicula '-'

 

No Elsword tem pets..

Mas não pode usar em PVP '-'

 

Tomara que a KOG tire isso do PVP '-'

 

Mas acho que eu sei porque ela não tira . e_ê

 

Se tirar o pet do pvp , os cashers não vão comprar mais SR pra pegar pet OP e.e

 

Resumindo... SR não ia dar muito lucro -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens? Se vc é viciado tem que chorar, esse jogo agora ta muito lixo comparado com o que era... Se vc fosse viciado na Season 2 tudo bem, mas na Season Chaos? Rebirth of Heroes? Coitado...

rsrsrsrs'

Se você não gosta do jogo, É só não jogar! '-'

Por que sempre vocês tem que inventar uma maneira de reclamar do jogo? Sendo que vocês mesmos contribuem para essa situação,

e pior, não fazem nada pra melhorar!

Não sou viciada em Gc, muito pelo contrário, estou jogando bem menos até.

Mas existem mesmo pessoas que são, e que ainda gostam muito do jogo...

E daí?

Se você não tem mais vontade de jogar simplesmente não jogue!!!

'-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os tempos antigos do GC eram bem melhores.

 

Esse negócio de skill suprema é uma droga, todo mundo fica correndo e dando 4° skill.

 

Eu sou sim, AP user, mas não sou daqueles que usa skill suprema direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh my God sou viciado, desses 40 sub-tópicos 30 sou eu ai mas sempre gostei do grand chase mesmo o Jogo ter sido quase todo destruido apartir da season chaos ainda gosto muito do jogo porque jogo que nem grand chase é muito dificil de ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

No momento...deu 20 coisas cravadas que ainda continuo a fazer u.u

14. Você dedica boa parte do seu tempo e/ou a Web Cheats entre outros! Ainnnn que fofo!

33. Você é Super BOT no Fórum!

Não sou com a mesma intensidade que antes.. mas ainda sou bot -q

E adoro ver como posso ver e conhecer alguns amigos pelo fórum...inclusive ainda deixando a área da melhor forma possível ^^

 

25. O seu teclado é um ninho de vermes, fungos, najas e baratas. Sem contar aquela tecla afundada, outra quebrada... Nada que te impeça de jogar! Rs’

Teclado que me acompanha desda season 2! XD

ele ficou alguns meses atrás sem funcionar algumas teclas (fiquei muito cabreira com isso),mas tento colocar-lo quando vou jogar gc e tenho outro pra quando quiser escrever algo direito neh -q

 

39. Aposto que você riu e ainda está rindo deste tópico porque você se identificou com ele! xD

40. Você achou este tópico absolutamente INÚTIL, e na sua opinião, eu não sei absolutamente nada sobre “Viciados”. Tudo isso porque você já fez coisas muito, muito piores... u.u

 

Pior que nenhuma das duas.

É legal ainda ver que o grand chase transmite para alguns jogadores o que ele foi algum dia...mas é ruim porque nenhum vício é saudável,infelizmente...

Mas o que fiquei triste pelo tópico é membro falando que tem pena dos jogadores que se viciam no gc na temporada chaos/hero,gente.. quando vocês veem a visão de um player novo que descobre o jogo é a mesma que você teve quando conheceu!

 

Não importando o que mudou...pois sempre existiu players problemáticos,sempre existiu hack tanto em pvp quanto missão,se o problema for as novidades sempre tem um meio de ir um pvp ótimo vetando-as,se esse for o vosso desejo.E missão vem de lançamentos recentes para ter um desafio,infelizmente é assim e sempre foi,e é bom ver que ainda não chegou o sistema da kog q aumentou os status e facilitou mais ainda.

 

Muitos dizem que o grand chase perdeu a essência,mas se gostam mesmo do jogo como antigamente verão que ainda da pra aproveitar os pvp's indo missões com amigos,tentaram criar novas expectativas e objetivos até que possa satisfazer sua vontade de jogar,em outras palavras.. cansar ficar com tédio do jogo,e não ficar com um pensamento/visão sóbria,do que significou algo mais para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23. A foto da seu Desktop é uma imagem ou Screenshot do jogo! *-* - Dio Asmodesu u.u

26. Você não confia em falar a senha da sua conta Level UP para ninguém! (Nem para seu irmão mais novo!) Aliás, inclusive para ele!

27. Você fica desconfiado de digitar sua senha quando alguém está por perto! u.u' - Nunca digito minha senha com alguem por perto!

29. Quando sua mãe chama para almoçar você diz: “Já vou mãe, só mais uma FK!) - Pera ae Mãe to pegando um PVP akii!!!!

37. Você já ficou hooooras dentro da sala vs um hack de HP, só para não levar uma derrota! - KKKKKKK foi engraçado demais esse Dia

38. Se alguém estiver de zoação contra você, você diz: "X1 noob!?" - :D

39. Aposto que você riu e ainda está rindo deste tópico porque você se identificou com ele! xD

40. Você achou este tópico absolutamente INÚTIL, e na sua opinião, eu não sei absolutamente nada sobre “Viciados”. Tudo isso porque você já fez coisas muito, muito piores... u.u - Já fiz e prefiro nao comentar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Eu me identifico com Mais da Metade kkk Principalmente :

5. Você já se estressou por perder um pvp, atender o telefone ou ter que atender a porta!

Parece q é só eu começar um pvp "Importante" Que Alguem me chama para abrir a Porta ou chega algum amigo aqui em casa, Ou toca o Telefone... Da tanta Raiva kk

Ótimo Topico manin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa então eu sou viciado mesmo u.U

6. Você chinga o seu computador e a sua internet porque levou Dc!

18. Você passa mais tempo exposto a luz do seu computador do que o próprio Sol! u.u

36. Você daria tudo para que a sua vida fosse como o jogo. E você queria ser o Sieghart só para ser imortal! AHAAA...

essas 4 coisinhas são bem eu mesmo fora as outras que eu não citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.