~(A)dept 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Gente desculpa mesmo de coração.. Sei que é area errada mais tenho que dar está NOTICIA!... Bom estava jogando pb normalmente e por muita sorte entrei em uma sala onde o s0beit estava com um fake... Ai ele tava testando o Trainer 5.3.. Ele irá lançar no canal dele.. Depois de muitos pedirem ele volto a fazer hackers pro pb ;D' Bom, gente estou muito feliz e mais uma vez desculpem! Fiquei ligados no canal dele.. Ele irá lançar! Pensei que era mentira mais eu tava na sala com ele e ele testou o shadowcat e funcionou.. *-* Edit: Gente não estou mentindo ao não ser que quem tava na acc era fake porem ele que tava na acc pois ele tava de auto-shot, shadowcat, weapon hack e muitos outros e o português dele ainda tava certinho como de sempre eu juro pra vocês é verdade *-* Ele vai postar hoje aqui na WC, Na CB e Na H4y o S000BEIT VOLTOOOOOOO \O/ Gente desculpa por nao ponhar print pois eu estava na minha acc tenente e eu não sei editar print ai se eu postasse alguém ia me denunciar e eu não quero perder acc mais eu juro que eu vi ele e ainda flaei com ele *-* Talvez se ele não postar hoje ele posta amanha ele está testando tudo.. gente estou falando a verdade juro que eu vi ele e conversei com ele foi muito emocionante XD Mas gente se fosse um fake eu ja teria descubrido, pois o português do s0beit é certin sem erros e como tava no fake certinho.. ele tava de shadow e auto shot testando tudo.. numa acc fake como sempre... Então pode ser que demore até 2 dias mais juro que eu falei com ele *-* OBS: GENTE TAMBÉM ESTOU NO AGUARDE... O CARA PODIA SER TROLL MAIS DUVIDO MUITO.. VAMOS ESPERAR. NÃO ESTOU MENTINDO Á VOCÊS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Se For Mesmo Verdade Espero Que Não Critiquem Mais O Meelhorr #Mr_s0beit Apropósito Area Errada Leia As Regras ! Algum Mod #Closed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jacques «iFulli» 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Hann tein provas meu parç eu espero q seja verdade espero mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Se isso for verdade , vou ficar muito feliz, Preciso do Auto Shot , E so acho no trainer dele ! Volta S0beit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgiovanex 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 q bom pq gosto dos hack dlee =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~(A)dept 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Gente Sem Zoa não estou a brincar eu vi ele e conversei com ele com meus proprios olhos vi ele de baixo da terra x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 q bom pq gosto dos hack dlee =D Afinal Todos Gostam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Estou precisando de algum hacker, no Point Blank nao da nem para jogar mais. Preciso de um urgente, espero que seja verdade!! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomocp 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Mr_s0beit acho que vai ser dificil mais se for verda vo ficar muito Feliz vei s0beit foda!! e quem quiser apoiar o s0beit na campanha volta s0beit entre no Link abaixo http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1859121-campanha-volta-mr_s0beit-participe-voce-tambem.html Faça parte dessa corrente vc também Volta Mr_s0beit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~(A)dept 0 Postado 18 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 estou muito feliz ;D' E aos lixos que disse que ele tava roubando com os virus e etc.. Ele disse que foi boa a tentativa mais vocês não conseguiram derrubar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jacques «iFulli» 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Nuus vei vooc poderia ter tirando print ein UAHUAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBr4y4NxX 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 tomare q isso seja verdade *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzzinfernozz 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 tomara q seja verdade =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick_man 2 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Veyyyyyyyy Que Horas ele Vai postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu Amu Muito esse Mr_s0ibt... ele e o melhor progamador de hacker :D adolo adoloooooooooo :lol::lol::lol::lol::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera holy kina 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 ixi PB vai fica zuado dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDcaldoderolla 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 shadowcat nunca parou de funfa kkk vai volta meu pau no seus ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Banido]-[Pela]-2vez 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 tomare que ele coloque pra dowloand hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccassao1 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 vai saber.. como q tava o nick la q vc viu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulorodrigo22 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 porra na real tumara que seja verdade ele e o melhor ahck de tds os tempos hehe volta msm cara nos aguardamos anciosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rcks 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 o pika ta chegando mlkada :lol::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandronh 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Tomara que ele volte , faz muita falta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukoaf 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Legal .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaslhp 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Mlk Ele Vai Postar Hoje ? Como Tu Sabe ? To Achando Que Issow é Só #Papo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe xd 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Hum se for verdade memo ou ta trolado nos, so vamos saber se e verdade se ele postar,tomara q volta ,e esses nb para de acusar ele, nb e fd :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatatuiHacker 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Estou precisando de algum hacker, no Point Blank nao da nem para jogar mais. Preciso de um urgente, espero que seja verdade!! :chingando:[/color][/b] Preciso de um hacker. Volta logo Mr s0beit :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados