Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

onde pede hack ?

Aisimein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na área de dúvidas do jogo desejado.

Caso não tenha uma área especificada para o jogo, crie o tópico nas áreas do gênero.

Por exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/shooter-zone/ http://www.webcheats.com.br/forum/rpg-zone/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas não posso ver os links e nem criar topicos na area de jogos, de qualquer maneira, gostaria de pedir algum hack para o jogo Command & Conquer Tiberium Alliances , esse jogo não tem hack na net, no youtube tem algums mas são tudo fake, ficam pedindo para cadastrar celular só pra sugar nossos creditos.

Agradeço desde ja.

Abraços. :yes:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O jogo apresentado, Command & Conquer: Tiberium Alliances, é um game do universo de C&C com uma "jogabilidade" de MMO de estratégia, ou seja, você deve pedir hackers para o mesmo na seguinte área:

Outros RPGs Dúvidas

Ou, você poderá encontrar na seguinte área:

Outros RPGs Cheats

Quanto ao problema de não conseguir postar/ver links de download, você já confirmou seu cadastro? Quando você efetiva o mesmo, o cadastro, é en***** um código de ativação pro seu e-mail. Confira se foi en*****, se não recebeu, me dê um retorno (nesse mesmo tópico), que resolverei.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Obrigado pela dica, não sabia que precisava confirmar email, agora posso ver os links.

sobre o jogo, irei fazer um tópico agora.

Valew :aplauso: .

Edit: ja fizeram um topico sobre este assunto, o jogo não tem hack mesmo, de qualquer jeito, obrigado pela atenção =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.