Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inovando

Yoshida ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,Cheaters.

A Alguns dias,Fico pensando em algo inovador para a nossa comunidade,com isso percebo que ela é bem completa.rs'

No começo,eu pensava em atribuir esta ideia apenas para a DesignZone,Depois de rever novamente,vejo que poderia funcionar em todo fórum,mais não se esqueça que é apenas uma idéia,peço a ajuda dos moderadores que se acharem a ideia boa,me ajude a Aprimorá-la.

Pois Bem,Todos nós sabemos que a forma de opções para uso o dos Pontos (Eventos) é bem Limitada,Visto isso,seria bacana atribuir novos "itens" ao Uso de Pontos.

Minha ideia pode ser idiota,Ou não.

Porém é bem simples,colocarmos a venda dois "itens".

Qual seriam estes "itens" ?

• Change Color Nick (Não pensei em um nome)
  • Change Placa (Falta de criatividade)

Você me pergunta,mais como isso iria funcionar?

Quanto ao "Color Nick".

O "item" seria vendido por uma certa quantia de Pontos.Porém,este item seria "Permanente",No caso o Membro iria apenas,Adquirir Pontos & Posts para aumentar sua capacidade de Customização.Quanto a essa "customização",Seria mais simples ainda.Quanto mais Pontos & mais posts o membro terá,mais opções ele vai possuir,Claro isso tudo dentro da linha do Possível.

Quanto ao "Change Placa".

O Sistema é o mesmo.Porém o membro só podera alterar sua Placa Uma vez a cada 2 meses,Isso de acordo com seu Rank(Bronze,Silver..) & Com seus pontos.

No meu ver esta ideia,juntamente com o apoio da staff Ficaria bacana,não?

Pois bem,é apenas uma idéia.Acho que traria mais movimento a WebCheats Incentivando membros a participarem dos eventos.

Caso ela seja "discutida"estou disposto a ajudar quanto a colocação dela no Fórum.

Obrigado pela Atenção.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas semelhantes já foram pensadas internamente e em breve vocês membros ficarão sabendo não só desta novidade, como de muitas outras também.

Algo mais?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.