Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Caso]Garoto viciado em 16 Horas no PC !

Zoood!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Garoto que Fica 16 Horas no PC jogando WoW! , E olhem no Final do Video

Um garoto na China ficou 36 HORAS ! JOGANDO WOW e Se matou! , Dizendo que ia Ir "Jogar" com seu herois ( Imaginação ) , Legendado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nusssss

em julho eu fiquei assim, joguei 13 horas de GC sem parar e eu tava muuuuito groseiro soque, a minha antiga acc foi ban/reset, depois disso me dei conta na situaçao em que estava, e agora so jogo 1/2 horas por dia.

PS:issu so aconteceu pq tava de ferias ^^

Link para o comentário

Antigamente, na época que eu jogava GC, eu ficava 7 horas por dia e nos fins de semanas entre 8 à 14 horas por dia.

(Eu chegava da escola, almoçava, tomava banho e ia ao PC, 12:00... Quando desse 19:00 eu tinha que desligar, mas claro que ficava um pouquinho à mais xD)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu nunca fiquei tanto assim no computador,o máx que já fiquei foi 4h00 e minha mãe enchendo meu saco.

No caso desse menino acho que nunca mais ele vai parar de pensar naquele jogo de fantásia, dos jogos de hoje em dia tem até microfone,web can,você faz seus movimentos e o computador 'Lê'',etc...

Link para o comentário

Ai meud deus 16 horas ????

Eu ja fiquei 22 horas diretão no PC isto pra mim é fichinha eu so não durmo final de semana pois dia de semana tem aula porque se não eu ficaria o dia inteiro no pc

Imagem ficar 22 horas curtindo um cs so no mix:D:D:D

Link para o comentário

Eu ja joguei umas 13 horas de cs sem parar...

Agora jogo de 4 a 5, dependendo do dia até menos.

Mas reparei que quando deu pau na placa de video e eu fiquei sem cs por mais ou menos 1 mes e meio, só fiquei um pouco mais no tédio. Mas isso não me matou.

Mas pensando bem um dia desses vou me matar e dizer que eu fui viver com os meus amigos terroristas, e é claro me matar com uma Deagle com um belo Head Shot para falarem que eu dei uma bela Single!!! =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.