-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
brenoqf13 0
Eai galera blz? Bom este é meu 1 topico então será bem simples.
Bom gostaria que me falassem um servidor com as seguintes coisas:
1-Up Mediano por frost
2-Set nirvana(facil)-200k de fama(instancia-mediano)-GoW(Intancia-dificil)
3-Server com refino +10 (free) +12(Donate)
4-Pedras de -3%Cast/+10 de con free. Pedras de +20 de con donate
5-Voos normais até 3.33 e montaria até 11.0 free. Voos e montarias a 15.0 donate
6-Base clãn liberada e up do clãn até 1 apenas
7-Todas as 10 classes skill 79/100 skils morai/evil/good Gshop
8-Sem classes 5.0 somente arqueiro com o peito 200k
9-Maximo de cast igual lug
10-Sem R8 e R9 eles acabam retirando a graça do 200k
Bom me baseei na lug de antigamente, este seria um server bom na minha opnião e que sobreviveria por causa do donate :)
Deichem sua opnião e se alguem souber fazer Pw e quiser investir meu skyp é: brenorool
Se ja ouver topicos assim perdoem-me acabei de entrar no site, desde já obrigado
Vim dar uma editadinha aquie mais sem mudar lá em cima ok
Bom falaram que server assim não iria longe então quero colocar um estilo diferente de donate:
1-Pedras +20 de con
2-Set GoW(grade 16/Deus da Guerra) Via Donate "Detalhe ele tem que set caro uns 200reais para poucas pessoas ter
3-Refino até +7 free +12 donate
4-R9 por 7dias 30~40 reias por 30dias 100+
Fiz a´penas um Obs mais acho que sem passos 2 e 4 ficaria melhor, Gm's e Adm's deveria haver entre as 11H e as 23H Ativo pelo menos 1.
Se alguem tiver dinheiro para manter gostaria de ser Gm para poder ajudar o pessoal no inicio
OBS°: Server só permitido RaidCall, pois TS3 tive problemas de hacker invadirem meu pc via TS
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados