Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pw Perfeito alguem ajuda?

brenoqf13
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera blz? Bom este é meu 1 topico então será bem simples.

Bom gostaria que me falassem um servidor com as seguintes coisas:

1-Up Mediano por frost

2-Set nirvana(facil)-200k de fama(instancia-mediano)-GoW(Intancia-dificil)

3-Server com refino +10 (free) +12(Donate)

4-Pedras de -3%Cast/+10 de con free. Pedras de +20 de con donate

5-Voos normais até 3.33 e montaria até 11.0 free. Voos e montarias a 15.0 donate

6-Base clãn liberada e up do clãn até 1 apenas

7-Todas as 10 classes skill 79/100 skils morai/evil/good Gshop

8-Sem classes 5.0 somente arqueiro com o peito 200k

9-Maximo de cast igual lug

10-Sem R8 e R9 eles acabam retirando a graça do 200k

Bom me baseei na lug de antigamente, este seria um server bom na minha opnião e que sobreviveria por causa do donate :)

Deichem sua opnião e se alguem souber fazer Pw e quiser investir meu skyp é: brenorool

Se ja ouver topicos assim perdoem-me acabei de entrar no site, desde já obrigado

Vim dar uma editadinha aquie mais sem mudar lá em cima ok

Bom falaram que server assim não iria longe então quero colocar um estilo diferente de donate:

1-Pedras +20 de con

2-Set GoW(grade 16/Deus da Guerra) Via Donate "Detalhe ele tem que set caro uns 200reais para poucas pessoas ter

3-Refino até +7 free +12 donate

4-R9 por 7dias 30~40 reias por 30dias 100+

Fiz a´penas um Obs mais acho que sem passos 2 e 4 ficaria melhor, Gm's e Adm's deveria haver entre as 11H e as 23H Ativo pelo menos 1.

Se alguem tiver dinheiro para manter gostaria de ser Gm para poder ajudar o pessoal no inicio

OBS°: Server só permitido RaidCall, pois TS3 tive problemas de hacker invadirem meu pc via TS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sua idéia cara é bem legal mas como vc msm disse o serve nao iria sobreviver por caudo do estlo do donate dai fica dificil msm mas se descobrir uma ideia ai para q o servidor se desenvolva tamo junto to louco para jogar pw so com set nirvana...

Link para o comentário

• 0

mano vo fala realidade serve desse jeito mais é legal mais donate caro d+ = lug donata R$ 100 ou + num serve private pokos fazem isso ta ligado nego aggora quer r9-r8 com reforja com lvl de atk 5.0 - bug cast full cubis ta ligado '-'

mano a unica dica que eu dor que eu conheço serve assim sendo é o Elite que n é full cubis e vem se sustenta por em quanto '-' povo aggora so quer r9 -r10

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Perfect World Dvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.