Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Qual Priston e qual Cheat usar

Rayaan
 Compartilhar

Pergunta

Fala ae pessoal, eu estou querendo voltar a jogar Priston Tale, com um amigo meu, depois de anos parado. Então queria saber de vcs qual é o melhor Priston Tale atualmente e qual vale apena jogar para passar um bom tempo.

Será que ainda vale a pena jogar o Original, ou nao?

Qual seria o PT Pirata mais jogado atualmente (BR)?

E qual cheat e dicas vcs me dao dps de tanto tempo parado com PT.

Valeu ae geral que ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pois é eu vi que de acordo com o passar dos anos realmente os jogos de grande sucesso caíram bastante, mas eu sempre gosto de matar a saudade desses jogos e relembrar os velhos tempos do qual não voltam mais!

Apesar disso tudo estou disposto a jogar um PT pelo menos o pirata.

Acabei achando um aqui comecei lv 100 e to 118 só joguei um pouco de madrugada, mas pelo que vi agora esta offline (deve ser alguma manutenção) :inveja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É esse daqui, se possível me fale se tem algum cheat para ele que nao de ban, pq um dos grandes motivos para eu ter parado com PT, foi por levar ban permanente em todas as minhas contas uhsahusauh

Link para o comentário

• 0
Pois é eu vi que de acordo com o passar dos anos realmente os jogos de grande sucesso caíram bastante, mas eu sempre gosto de matar a saudade desses jogos e relembrar os velhos tempos do qual não voltam mais!

Apesar disso tudo estou disposto a jogar um PT pelo menos o pirata.

Acabei achando um aqui comecei lv 100 e to 118 só joguei um pouco de madrugada, mas pelo que vi agora esta offline (deve ser alguma manutenção) :inveja:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É esse daqui, se possível me fale se tem algum cheat para ele que nao de ban, pq um dos grandes motivos para eu ter parado com PT, foi por levar ban permanente em todas as minhas contas uhsahusauh

Qual anti-hacker desse server?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.