Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eh...Pensen Com Migo Plz...

__FRODO__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ´Primeramente eu keria falar q descordo de um kra q falo q frag hack eh impossivel...pensem com migo...estava eu lah nah boa pensanu em como pegar mais de 1 frag por veiz...me veiu a kbe´a a seguinte coisa...quando vc ganha em menus de 10 seg do drill vc n ganha frag...intaum eu pensei assim o se vc ganha 1 frag depois dos 10 seg e n ganha antes...achu q vc leitor jah entendeu n?c eu pega e fazer 1 hit ko ganha em menus de 10 seg colokar 0 lah no CE depois ganha depois dos 10 seg e colokar 1 no CE e repitir isso algumas vezes eu acho q vai dar certo pense bem nisso a unica coisa q faz eu n pensar q issu eh certeza eh q...os frags podem mudar de ip a cada momento...eu falo ip mais pode ser value ou do jeito q vcs querem o problema eh esse ...se for q nem no GB tranquilo agora e se naum for...essa eh aminha duvida tomare q pessoas de maior inteligencia me ajudem pq quem n q ganha frag rapido???

P.S:N fa´o issu agora pq tive um proble com 1 hit KO fiz altas vezes onten agora num konsigo mais...to puto puto puto intaum eh issu ...Flow

Mals aew MoD agora q eu vi q to postanu nah area erada foi sem kere veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito mals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara acho que frag hack só com packet com CE nem tem como

vai ser client side mesmo se vc achar os resultados certos

o que vc disse ja tentaram de outras maneiras eu acho

e esse é o jeito mais evidente de ser banido na hora

Link para o comentário

Err....ta na area certa sim =] SEria nessa ou na Off Topic =]

Mas eu entendi o seu Proposito...mas 1 coisa....tipo assim

1° nao sabemos c eles contam 10seg pra vc catar o frag...

2° para axar o tal "IP" q seria na nossa linguagen "VALUE" teriamos q axar tempo certo

3° Eu estou me martelando tmb para descobrir 1 geito d pegar + rapido mas n eh facil...

Entao surgiro q vc tente d varias maneiras possiveis...e tomare q vc consiga pq eu jah tentei varias.

PS:Ainda nao desisti xD

Link para o comentário

eu nao consegui fazer isso

mais mesmo assim acho que nao vou conseguir

acho q isso nao vai funcionar foi um bom pensamento seu ate poderia funcionar.....

mais nao to conseguindo faze nao

acho eu q nao funciona

flw ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.