Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Tutorial) Tudo Sobre Fang Blade, Como Jogar e Dicas

igorhurley10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Eu Como Sempre, Nao tinha Nada Para Faser Resolvi Postar esse Tutorial.

#Conteudos do Topico#

Preços;

Algumas Informaçoes;

dicas;

como jogar;

Vamos La.

Preço da Fang Blade :

1 Dia = 180 de Cash.

7 Dias = 840 de cash.

30 dias = 2800 de Cash.

Algumas Informaçoes :

Dano : 88

Taxa de Disparo (-)

Precisao : 100

Muniçao (-)

Recuo V (-)

Recuo H (-)

Peso : 99

Distancia : 2 Metros

Sobre

: a Fang Blade e Uma Poderosa Faca Criada com Restos de Dinossautos, ela Surgiu Quando o Modo Dinossauro Inaugurava no PointBlank.

Atualmente essa Poderosa Faca, e Quase Impossivel de Ganhar. ( se Ter Abilidade, e Saber Pensar em Estrategia, a Fang, Parecera uma M-7 )

Dicas :

a Fang Blade, E Uma Faca que Possue um Ataque muito Rapido, e tambem, Possui uma Lonjura Muito Enorme, a melhor Forma de Se Jogar Contra ela, e Dar o Ataque Secundario.

Ex : a Pessoa te Ataca, voce da uma Esquiva, e Ataca ela. Por que se voce for em cima, nao tera chances ( 10% Apenas )

Como Ja Joguei De Faca, Minhas Dica Para que Tem Fang Blade e : Sempre Atacar seu Oponente Primeiramente, Por que voce esta com uma Poderosa Faca.

e quando estiver com Menos que 50 HP, Nao Infrente Ninguem, Chame a Atençao Apenas do seu Adversario.

ele saira correndo atras de voces, com vontade de mata-lo, Quando ele estiver confiante, Aperte '' F e Da a Facada neele '' Faça o Mesmo com que estiver atras.

#Creditos#

#Igor#

Ongame ( Por Ter a Fang no Jogo ) '-'

AGRADEÇA NAO CAÍ O DEDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter adicionado algumas cores e tambem centralizado o topico :lol:

Mano eu sou novo porém , as críticas eu aceito por que com elas que irei melhorar , valeu por falar mais pode ter certeza que dá próxima eu melhoro , mais assim .

Se eu ajudei agradeçe ae mano por favor : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.