lotys 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Não sei se vocês ja sabem mas, em R.Camp já não proibem mais ap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Não sei se vocês ja sabem mas, em R.Camp já não proibem mais ap[/color] Ah proibem sim, mas a kog não se pronunciou se a R.Camp estará sujeito ás mudanças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotys 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 No ultimo campeonato do AF ( Anime Friends ) já não era proibido ap nem st, então já não deveria mais proibir né :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Não sei se vocês ja sabem mas, em R.Camp já não proibem mais ap[/color] Em regras camp não pode St e AP é feito de St. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotys 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Isso é antigamente mais agora já não proibem mais, como eu disse nos ultimos campeonatos já não era mais proibidos ap e st ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Como resolver isso? Simples, se um cara for de AP vá de AP também, já que vocês só pensam na vitória Problema resolvido.:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Sabe q eu percebi? o povo daki nao sabe o q é Old R.Camp é quando antes de "hibridaçao" alejandro joga bem de rey, mas msm assim nao confio em caras q nao conheço deixem de bestera , podem me chamar de noob q vetam ap's duvido muito q nao deixam 4 skill guardada Restore Auto-Saved Content [Mais] e ainda mais aki num forum de hack's '-' Old Rc Repetindo NÃO PODE Ap,St,4º skill(skill suprema),Prop,pet SÓ ISSO nao kero a RC nova kero a OOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLD RC dificil de entender? e obg aquem kiz participar , ja vou add vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 Bem, já tenho você adicionado ^^ Classe: Elesis/Cavaleira Nv 71 Vou jogar com nerfado(mesmo que eu perca -q) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados