Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre o Asmodeus

icitadamentes
 Compartilhar

Pergunta

Tenho só uma duvida sobre a nova classe do Dio (ASMODEUS) eu fui em missao e percebi que tem uma barrinha com uma caverinha na parte de baixo do Ap do Dio e eu queria saber para que serve essa barrinha e como usar. (Principalmente como usar)E tambem percebi que tem uma skill que ele solta umas bolinhas e agente apertando X elas estouram é apenas isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho q posso te ajudar, akela barra é da orbe do poder do dio, vc pode ativar usando habilidades de pouco ap como akela do lado da foice mortal (nao me lembro do nome), e tb usando akele atake q ele arrasta a garra no chao (tb nao lembro o nome :P), ele tem 3 modos dakele se nao me engano, um do creeper e dois do commander, qd vc usa uma habilidade de pouco ap akela barra se enche um pouco, qd a barra estiver completa vc recebera o bonus, q eu me lembro é so do dano q eu uso, é o do creeper. espero ter ajudado :D

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A barra demoníaca, é preenchida de acordo com o uso de habilidades sem Delay no oponente. Ela não é do Asmodeus, e sim do Leviatã. Para ativá-la, basta confirmar alguma das Orbes demoníacas na sua Árvore de Talentos. Quando a barra está completa, ela começa a perder força e vai diminuindo, enquanto ela estiver ativa ou nesse período de diminuição, o Dio recebe determinado Buff de acordo com a Orbe que você escolheu previamente na sua ST (Aumento de Ataque, Redução de Cooldown, ou Redução do gasto de AP).

Sobre a Skill, ela apenas serve para isso. Você pode colocar várias esferas e depois estourá-las através da tecla X. O Choque Malígno, nome da Skill, gasta pouco AP por esfera e tem Cooldown extremamente baixo, sendo uma boa opção para proteger terreno, combar e controlar a movimentação do adversário no PvP.

Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.