Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF AL Hacker Atualizado Dia: 17/10/2012 Horário: 18:00

Posts Recomendados

Olá Pessoal da Web Cheats Sou Novo Em Postagem E Venho Com a Minha Primeira Postagem De Hacker Funcional CF AL Atualizado No Dia 17/10/12

Funcional em:

Windows XP

Windows Seven

Windows Vista

Provas do Hack Funcional

y4q2ret74vo651eyv5i9cro.jpg

Parte De Ativação

59547388.jpg

Tutorial

1-Baixe o Arquivo é Estraia-o Para O Desktop (Área De Trabalho)

2-Abra o Arquivo

3-Espere 8 Segundos e Click em SKIP THIS AD .

4-Execute o Patcher_cf Dentro da Página do CrossFire

5-Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o

Menu.

6-Para Deichar o Hacker ON Aperte a Seta -> Direita

Baixar:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para o hacker funcionar basta baixar:

Visual c++.

Net framework

Direct X.

Agradeça o Post Não Custa Nada :D

Creditos:

Postador: GabrielMek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito q vc veio ate aqui pra dizer isso vei vai caça 1 pika aqui e pra postar oq? Sua mãe pelada ? Po sait de hacks vlw lixo !!! Ai manim vlw ai vou testar + poste quantos quiser aa claro q funcione vlw ai manooo

Link para o comentário

Funfa eu tenho usado a muito tempo sempre eu pego uns hack e edito ai funfa sempre vai funfa os hack que postarem. Nem todos. OBS: Por favor não desativa o seu anti-vírus se pedirem pra desativa não desativa!

vocês só desativa o hack quando for preciso um exemplo desativa por causa do X-TRAP ai pode! Entenderam?