Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF AL Hacker Atualizado Dia: 17/10/2012 Horário: 18:00

Posts Recomendados

Olá Pessoal da Web Cheats Sou Novo Em Postagem E Venho Com a Minha Primeira Postagem De Hacker Funcional CF AL Atualizado No Dia 17/10/12

Funcional em:

Windows XP

Windows Seven

Windows Vista

Provas do Hack Funcional

y4q2ret74vo651eyv5i9cro.jpg

Parte De Ativação

59547388.jpg

Tutorial

1-Baixe o Arquivo é Estraia-o Para O Desktop (Área De Trabalho)

2-Abra o Arquivo

3-Espere 8 Segundos e Click em SKIP THIS AD .

4-Execute o Patcher_cf Dentro da Página do CrossFire

5-Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o

Menu.

6-Para Deichar o Hacker ON Aperte a Seta -> Direita

Baixar:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para o hacker funcionar basta baixar:

Visual c++.

Net framework

Direct X.

Agradeça o Post Não Custa Nada :D

Creditos:

Postador: GabrielMek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito q vc veio ate aqui pra dizer isso vei vai caça 1 pika aqui e pra postar oq? Sua mãe pelada ? Po sait de hacks vlw lixo !!! Ai manim vlw ai vou testar + poste quantos quiser aa claro q funcione vlw ai manooo

Link para o comentário

Funfa eu tenho usado a muito tempo sempre eu pego uns hack e edito ai funfa sempre vai funfa os hack que postarem. Nem todos. OBS: Por favor não desativa o seu anti-vírus se pedirem pra desativa não desativa!

vocês só desativa o hack quando for preciso um exemplo desativa por causa do X-TRAP ai pode! Entenderam?

80% da pessoas não consegui usa um hack porque tem dificuldade! 20% usam o hack com facilidade porque já sabem! é mentira minha? Eu queria fazer uma campanha pra quem tem dificuldade de usa hack! Por favor bota um video ai fica mais facil ate pra minha vô já é!!!! Vê se vocês bota um video tutorial ou então me passa os hackeres que eu faço um video pra eles que não sabe!

Gente baixa mais não desativa seu anti-vírus deixa vai dar ''uma ameaça foi detectada'' no anti-vírus mais o vírus que ir e fraco não infectar!

Gente já sei o que eu vou fazer vou pega os hakeres vou baixa no meu pc depois vou atualiza ai eu faço um video e posto pra vcs jae! quem gosta que eu faça isso ta uma joinha...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.