Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concorra a 3.700 CASH com o Concurso de Vídeos do Asmodeus


glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Período: até 30/10

 

Depois de passar um longo período preso em Ernas, exilado da dimensão mágica de Elyos, Dio finalmente conseguiu romper todos os selos que lacravam suas habilidades e atingiu o poder de um Asmodeus, o guerreiro supremo de Elyos. Você tem a chance de registrar esse momento épico participando do mais novo Concurso de Vídeos do Asmodeus. Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais.

 

 

 

Grave e compartilhe seus melhores momentos com a nova classe do Dio. Pode ser uma demonstração das suas técnicas especiais, sua jogabilidade diferenciada , peripécias no PVP ou combates cheios de ação. Seja criativo!

 

 

 

Hospede o trabalho no YouTube e envie o link para [email protected] até o fim do período. O assunto do e-mail deve ser "Concurso de Vídeos do Asmodeus".

 

Atenção: Siga as diretrizes explicadas nas Regras Gerais. Somente um link pode ser en***** por e-mail, e apenas um personagem será premiado por vídeo. Ao enviar seus dados, siga o seguinte formato:

 

 

 

- Nome e idade do participante

 

- Login da Conta Level Up!

 

- Login da Conta de Jogo Grand Chase

 

- Apelido de jogo

 

- Telefone para contato

 

- Link do vídeo produzido

 

 

 

Aqueles que não enviarem as informações no formato acima (incluindo o assunto do e-mail), e mandarem informações diferentes das cadastradas na Conta Level Up!, ou alterarem o Apelido durante o evento, serão desclassificados.

 

 

 

Os melhores trabalhos de acordo com a opinião de nossa equipe serão postados no Fórum oficial para serem avaliados pela comunidade. Serão disponibilizados até no máximo 10 vídeos para a avaliação da comunidade, mas este número pode ser inferior de acordo com a quantidade e a qualidade dos trabalhos recebidos. Os autores dos três vídeos mais votados serão premiados com 3.700 CASH cada.

 

Participe e faça sua homenagem para a 4ª Classe do Dio!

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho quem deveria ganhar era o Redpor notube da RedStrikers com aquele video dele do 'Melhor dio' vai ser campeão concerteza.

[/color][/size][/font]

 

Eu posso ganhar, mas tem candidatos na minha altura:

 

[video=youtube;kH-uE1k_6DQ]

 

 

[video=youtube;_-D5NIX4N20]

 

 

 

Pelo menos eu não usei hacker e mostrei que sei jogar e que sou o melhor Dio:

 

[video=youtube;IMali621zeI]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

divia te do lupus eu ia arrebenta pq lupus e forte e ngm me vence ia taka tempestade nos nub e filma

 

eu te mato de boa te desafio s aceitar o desafio me manda mensagem privado com seu nick para ir pvp só vou pvp A+ lixao

 

Eu posso ganhar, mas tem candidatos na minha altura:

 

[video=youtube;kH-uE1k_6DQ]

 

 

[video=youtube;_-D5NIX4N20]

 

 

 

Pelo menos eu não usei hacker e mostrei que sei jogar e que sou o melhor Dio:

 

[video=youtube;IMali621zeI]

[/color]

 

1 : tem que ser combo da 4 classe

2 : corre e solta skill nao é habilidade

3 : nao pode usar hack entao vc ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.