Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lost in snow

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

quero mudar meu estilo, e também quero melhorar a aplicaçao dos efeitos \ õ

criticas, serão bem vindas XD

jHgf82gZG26Lu.jpg

e visitem meu DA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la né rick *-*

Começando pelo ambiente que você disse que precisa melhorar mais. O ambiente em si ficou legal, só precisa fazer mais alguns "upgrades" nele, ao invés de fazer um ambiente com textura, experimente fazer com algum Stock/BG, e depois tente pegar a parte que tem a iluminação da stock e depois reforce a mesma com Brushes em Linear Dodge. Adicione também algumas texturas que se pareçam com partículas e coloque-os em Lighten. Caso queira, adicione também algumas bokeh textures em Lighten, diminua a opacidade para não ficar tão "sólido".

Para melhorar a composição, adicione também algumas C4Ds que sigam o flow da render, escureça um pouco a mesma (C4D) para melhorar a sombra na hora de fazer a iluminação.

Acho que poderia aplicar um Brush em Linear Dodge naquela parte esquerda mais clara da textura, assim você consegue melhorar a iluminação que vem do lado esquerdo da render.

Reforce um pouco a iluminação do braço da render, de preferencia uma iluminação azul para melhorar a interação entre o ambiente e a render.

Caso queira, adicione também algumas Bubbles em Screen e apague algumas áreas para dar um "brilho" a mais no trabalho.

Acho que é só isso mesmo. Abraços Rick

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.