Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Design Zone

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem Hoje eu velho reclama do meu set eu andei reparando que os designer da aria então muito ruins bem vamos la olha meu set eu mesmo fasso ate melhor que isso.7wwn2.jpg6vdHP.jpgparece que fez por fazer fico orivel eu esperei muito tempo pra pidi um set e ganho isso fala nada cade os designer de antigamente eles sim faziao set bonitos sem comentarios bem essa e a minha reclamação e essa

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meu jovem, sinceramente, eu pedi a opinião de outras pessoas e deram iguais à minha. A tag que você apresentou está muito legal, eu usaria como set numa boa. Não sei porque você reclamou, se não gostou, não podemos fazer nada, afinal, leia as regras:

Quando for pedir um set, peça exatamente e claramente o que deseja. Não serão aceitas reclamações que o set não agradou, se no pedido foi dito que era tudo livre.

O designer que aceitou foi o Callintz, nosso melhor designer atualmente, não desmerecendo os outros que fazem um trabalho perfeito e são uma equipe maravilhosa. Me desculpe, mas não podemos fazer nada. Infelizmente, tem vez que o set não nos agrada, mas o jeito é esperar.

Link para o comentário

muito obrigado Leão mais o set fico um lixo o tamanho do avatar não foi o que eu pedi etc, faser oque ne .ate eu fasso um set melhor que esse . da proxima vez escolho um designer melhor pois esse eu en cruzz podem fecha obrigado

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto não se discute, cada um cada um rs'

Às vezes o set não sai no tamanho desejado por que ficaria melhor da maneira que o designer compôs a tag. Lembrando que você não pode escolher o Designer, apenas apresentar preferência por um.

É proibido pedir que determinado Designer atenda seu pedido. Se o fizer, será ignorado e qualquer outro poderá atender. Uma coisa é ter preferência, outra é fazer uma exigência.

Obrigado por compreender, trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.