Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cobaia para meu Maple

kakakaique14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, eu recentemente criei um servidor de MapleStory v83 e está zerado, ou seja, não tem nada só oque já veio, como alguns npcs.

Estou a procura de 1 a 3 "cobaias" para meu Maple, esses "cobaias" irão testar o servidor, para ver se está tudo bem na parte do login, detectar ALGUNS bugs, testar hackers, e me ajudar em algumas coisas, esses "cobaias" não precisam serem especializados em nada, só precisam já ter jogado alguma vez Maple Story (claro, se for especializado em algo será de grande ajuda)

Os escolhidos para serem os cobaias poderão entrar no servidor livremente (irei passar o client para eles).

Requisitos: Ter Maple Story v83 instalado, já ter jogado algum maple story privado e se dedicar ao servidor.

Os que quiserem participar deixem um comentário contendo:

Nome:

Email:

Qual Maple privado já jogou (só escreva se lembrar):

Especialização (só escreva se tiver):

Caso queiram me mandar um email mande para [email protected] (email e msn) com o título MapleStory v83

Qualquer dúvida deixe um comentário, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.