Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Firer Trainer 2.0 Atualizado Funcionando 17/10

inet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao abaixem esse hack nao e porque quero ferá com o cara que fes o hack mais e que ta com trojan isso e perigoso eu fui abaixar o ha ck dele vi pelos comentarios que era bom e fui abaixa agora meu software ativo e falou (trojan detect remover imediatamente !!!!)!!! so to dando um aviso malz ai cara mais fais sem viros ou com um que nao seja tao perigoso !! ¬¬ fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, pior coisa que já li :/, não podia deixar de comentar KKKKKKKK, nem posso falar nada sobre o Cheat, nem testei, mas o que tu escreveu ai foi pérola :lol:

Firefox mano atualiza la o bypass pra nois melhor coisa que vc faz se fizer ganhara meu agradeçimento e de outras pessoas

Link para o comentário

Arquivo de 300kb? kkkkkkkkk num baixo nem fudeno, boa sorte p/ vcs ae.

#EDIT BAIXEI, SCANIEI NO JOTTI, DEU 19/19 UAHEUHAEUHUEAUEAHEAU VIRUS PURO, NAO BAIXEM, VAI FUDEO PC DE VCS!

SCAN FALSO, TRAINER INEXISTENTE, ALGUM MOD CLOSE AQUI!

Link para o comentário

O hack nao quer ser extraido do hack. Ja desinstalei e instalei o win.rar e nada.

Só fica aparecendo essa mensagem

:

.O Windows não pode encontrar 'C:\Users\Usuario\Dowloads\FirerTrainer 2.0.rar'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente

Sabe me ajudar alguém?

Link para o comentário

Nunca vai funciona esso é so uma form sem Codes quem num garante que tinha um Treine aberto na sua Barra de Tarefas porque cortou em já testei esse hack nunca vai funciona eu vi se tinha algum code so tinha Digitação falsa

Link para o comentário

Logo q baixei o meu anti-virus ja detecto, Malware, e nao é virus para o funcionamento, pq virus para o funcionamento os anti-virus só detectao quando si usa ou quando ta abrindo o gc, nesse caso n deu tempo nem d eu estrair -__-

Link para o comentário

ATENÇÃO: NÃO BAIXEM esse trainer tem um cavalo de tróia que fica no processo firefox.exe, já estou um bom tempo tentando remover esse vírus e sem sucesso.

EDIT:

conseguir remover o vírus tinha se juntado ao processo explorer.exe e svchost.exe ai tive que fazer várias coisas, deveriam fechar esse tópico e remover os link do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.